Marcamos no Motel Platinun. Ela iria direto da academia. Pontual como sempre, chega com uma calça de academia preta colada. Ela está linda e muito gostosa como sempre. Já chegou feliz da vida e conversando sobre um monte de coisa. Colocamos a conversa em dia e fiquei ali só observando ela despindo para tomar banho. Quando tirou a calça vi que estava com uma marquinha do biquine bem forte, fio dental. Do tamanho do meu juízo, coisa que eu piro em mulher.
Como eu tinha passado pelo catuaí, comprei uma langerie fio dental para ela desfilar pra mim.
Colocou a langerie desfilou de salto alto e depois foi para cama e ficou de quatro pra eu observar aquela bela bunda. Affffffffff
Coloquei aquela calcinha fio de ladinho e comecei a lamber aquela xaninha rosada com ela de quatro mesmo. Nem quis tirar a calcinha dela. Eu já tava ali explodindo de tesão e ela vem depois fazer uma chupeta bem gostosa. Depois encapa e vem cavalgando, vira de costas, ppmm aí peço para ela ficar de quatro. Coloco naquela xaninha rosada e começo a socar forte até eu não aguentar mais.
Fomos para banheira para dar uma relaxada. Ficamos ali papeando e eu tomando umas cervejas.
Segundo tempo: Queria dar a segunda ali mesmo na banheira. Começou um oral bem gostoso e ficou ali por um tempo. Depois pegou uns travesseiros e coloca em frente o espelho da banheira e já peguei ela de quatro. Ai foi só delírio ver eu socando gostoso nela e olhando no espelho essa gostosa.
Nota 10
Investimento R$300,00 - tempo 2:00 horas.
Preço padrão para 1:00 hora é R$200,00