Bia - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9954-2684

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nononino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bia - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Nononino » 04 Dez 2013, 15:30

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bem puteiros...pelo jeito eu devo ser o único que cai nessa!! mais vamos ser profissa!!

Ontem convidei gentilmente a pessoa em questão...vamos conhecer a moça!! Veio em 30 minutos mais ou menos... antes dela entrar a recepcionista já me avisou. - Você quer mesmo esta mulher?... e me passou a ficha(lista) .falei... que merda.....ja que to aqui ...." o que é um peido pra quem ta cagado!! -

Entrou a cuja com uma cara de quem foi obrigada a estar ali...recepção horrível..ela não e feia e muito menos bonita...baixinha 1,55m quebrou todos os meus "quebra-gelo", as preliminares não andaram...obrigou a pagar antecipado...nunca vi isso...muito desagradável a situação.......mais como a coisa não ta fácil pra ninguém tentei pelo menos dar uma, que aliás ela já avisou e uma so e caio fora!! Sem mágoas e longe de denegrir a imagem de ninguém??? Desse jeito não rola né?

Nota: 0,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Cojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia - LondrinaSexy

#2 Mensagem por Sr Cojones » 26 Dez 2013, 21:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, acompanho o fórum há um certo tempo e me registrei hoje, esta é a minha primeira postagem. Demais apresentações deixo para outra oportunidade, por agora vou me limitar a compartilhar a péssima experiência que tive com essa garota. O que vou relatar aconteceu há cerca de 45 dias... mas acho interessante postar assim mesmo.

Vii o perfil da Bia no site LondrinaSexy (http://www.londrinasexy.com.br/bia.html), achei interessante e telefonei pela primeira vez por volta das 17 horas. Por telefone não foi nem simpática e nem chata, combinamos no Egytus por volta das 20:00H (eu deveria ligar novamente quando estivesse próximo).

Por volta de 20:30H cheguei ao local, ao ligar novamente a garota me informa que não poderia comparecer, pois é longe (!), me pergunta se posso ir até o Eros, que é do outro lado da cidade. De boa vontade eu acabo concordando, marco presença para daqui 20 minutos e fico de ligar novamente informando o número da suíte. Ao chegar ao motel Eros eu ligo novamente, conforme combinado, e ela me diz que está a caminho.

Mais 40 minutos se passam quando recebo uma ligação dela (usando outro número) me dizendo para abrir a porta pois ela já chegou, para minha surpresa, pois não havia escutado nada. Minha surpresa é ainda maior quando abro a porta e não há ninguém... Tento ligar para ela novamente e não consigo pois dá caixa postal...
Passados mais 10 minutos, ela me liga novamente, falando em um tom de voz irônico e muito mal educado, me dizendo para "parar de enrolar e abrir a porta", e no final das contas ela estava NO MOTEL ERRADO! (Platinum)... Paciência... Eu solicitei que ela viesse ao Eros, pois não tinha nenhum compromisso e poderia aguardar de boa...

Chegou depois de mais 15 minutos, de cara já me decepcionei, a garota não é a mesma das fotos que estão no site!!! Baixinha, bem morena (cabelo e pele), cabelo crespo. Peitos um pouco murchos e a pepeca não é grande coisa. "Ok", penso eu, "não perdi todo esse tempo pra arregar agora, vou encarar". Pra ajudar a garota não tem nenhum senso de humor e um nível cultural sofrível, faço minhas as palavras do colega acima: quebrou todos os meus "quebra-gelo". Ainda assim, para mim uma foda é melhor do que nada, então lá vamos nós.
Ps: Logo ao entrar anunciou que não faz anal, tipo "oi, não faço anal tá?" Oookay, mas calma né!

Aguardou na cama enquanto eu tomava banho, pensei que já estaria limpa e cheirosinha, me enganei. Parecia que não havia tomado um único banho durante o dia todo e a buceta cheirava muito mal! Sorte que fiz o "teste do dedo" :D antes de arriscar a boca (gosto disso e existem sim GPs que capricham na higiene).

Na cama se mostrou cansada, começou me pedindo pra colocar a camisinha (não muito sensual/profissional, na minha opinião), e fez uma chupeta horrível, se preocupava em ir fundo e se esquecia dos dentes, tão ruim a ponto de eu pedir que parasse pois estava machucando.
Veio por cima, de frente, sem entusiasmo de modo que fiz "todo o trabalho". Ora, se fosse pra isso eu não pagava uma puta. 5 minutos de foda e ela sugere que eu a pegue de quatro "pois eu estava demorando muito para gozar", OK NÉ, mais uns 5 minutos e, como eu não estou realmente excitado (com toda essa situação, quem estaria, sem mencionar que o seu cheiro está realmente muito forte ¬¬'), ela percebe isso e diz pra eu bater uma enquanto ela chupa as minhas bolas, eu aceito pois aquilo já havia ido muito longe e uma coisa que realmente me excita é ter as bolas chupadas 8)
Quando eu tiro o plástico ela fala pra tomar cuidado pra não gozar na cara dela (!!!), no final das contas se veste muito rápido e finalmente vai embora (o tempo todo tive a sensação de que ela estava com pressa).

O programa todo durou uns 15 minutos, mesmo com ela atendendo o telefone o tempo todo :doubt: , e o pagamento realmente é antecipado (mas disso eu não me queixo). Resumindo, não só foi a pior experiência que já tive com uma GP mas também foi o pior sexo que já tive em toda a vida, definitivamente não recomendo. Acho legal users que atribuem notas detalhadas então vou fazer o mesmo:

Rosto: 4/10 - não é grande coisa
Seios: 5/10 - meio caídos para alguém que diz ter 19 anos
Pepeca: 2/10 semi depilada, feinha, cheira MUITO MAL
Bunda: 7/10 - não é ruim
Corpo em geral: 6/10 - conjunto legal
Boquete: nota zero! Com pressa, sem cuidado
Atendimento: zero!!! Fala que vai desligar o celular e não o faz, interrompe o programa para atender ligações, é mal educada e emburrada. Definitivamente não vale os R$ 200,00 que cobra.

Bom é isso, espero ter feito tudo conforme as normas, qualquer coisa podem me puxar a orelha ;) vou seguir postando TDs de outros programas que já fiz com garotas da cidade. Abraços a todos!

Link:
🔗

Sr Cojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr Cojones » 27 Dez 2013, 04:58

Não creio que possa ter mudado muita coisa em menos de dois meses, amigo... Eu certamente não vou repetir a dose.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por DURCWB » 27 Dez 2013, 06:53

Ela é de alguma casa ? na primeira postagem o confrade diz "recepção"...

Estou para ir em Londrina em uns dias, e quero ir com tiro certo.

Algum BOP da puta ou da casa lendo? liga lá e manda comprar sabão !!!! :evil:

Senão...Urubus a caminho:

[ external image ]

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Dez 2013, 09:25

Infelizmente, esse é o padrão de GP de site que temos em Londrina: extremamente photoshopada, folgada, quer escolher horário e local, como se fosse ela que estivesse pagando e, na hora do fight, não quer fazer nada. E ainda cobram duzentão. E, se possível, vazam com menos de 40 minutos...

Na nossa cidade, recomendo 2 coisas:
- faça um tour pelas casas de massagem. O programa é fast-fuck e relativamente barato, mas serve para vc conhecer putas interessantes sem gastar demais. Vez ou outra, tem alguma gatinha de bom atendimento, algumas até iniciando ainda nessa vida. O difícil é conseguir tirar elas das casas, pois os cafetões (ou cafetãs), sabendo que o atendimento é decente e a GP é gostosinha, querem lucrar em cima e, manter a exclusividade. Convém sair algumas vezes, ir ganhando a confiança da mesma até conseguir o celular. Aí combina um esquema depois do horário das casas (normalmente após às 19h) ou nos finais de semana;

- Procure civis. Com a crise que anda a prostituição em Londrina, com péssimas GPs, acaba se tornando a única opção. O problema é que isso exige mais tempo, disposição e grana pois, para ter civis, é necessário demonstrar ter recursos ($$)

No mais, arriscar com GPs dos sites, é dar um tiro no escuro. A maioria é bem diferente das fotos, e sempre para pior. Sem contar as pouquíssimas que são realmente gostosas, mas fazem um atendimento horroroso. Para o tamanho da cidade e o nível da aparência/atendimento das GPs pé-vermelho, 200 reais tá inflacionado demais...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”