Dalila - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9698-0931

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dalila - LondrinaSexy

#1 Mensagem por sambaqui2 » 07 Out 2013, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td de Setembro
hora do almoço e decidi que queria dar uma sapecada, depois de um longo periodo fora de ação.
Liguei para a Dalila e marcamos no Platinum, 40 minutos de espera, chega a dama, visual é bom, nada de espetacular, peitolas tão uma beleza, titou a roupa e colocou os peitos na minha cara, mamei a vontade, depois encapou e veio pra chupeta, uns 15 minutos assim, aí me perguntou se eu queria a frente primeiro? respondi que queria o rabinho dela direto, ficou falando que não ia dar, que era muito grande e coisa e tal, mas, cedeu, ficou de quatro sobre a cama e eu fui encaixando e ela gemendo e dizendo que nao ia dar, depois de um tempo, tudo pra dentro e então dei umas bombadas, amassei bastante as tetas gostosas da perva, falei umas besteiras no seu ouvido e aumentei o ritmo, cadendicando de vez em quando e ela gemendo e falando que tava judiando do rabo dela, que não ia aguentar e gemendo, foi assim uns 15 minutos aí eu soquei com força e ritmo, ela gritava e gemia mais um pouco e leite na borracha. Gosei gostoso, banho, pelo tempo de demora dela não deu pra repeteco, ponto negativo.
mas, pelo nível das gps de Londrina e pela liberação do brioco, valeu a pena.
250 R$, 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Dalila - LondrinaSexy

#2 Mensagem por dan83 » 10 Fev 2014, 18:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ainda na fase morenas de plantão sai dias destes com a Dalila, muito simpática e atenciosa gostei mto do atendimento dela, foi bem namoradinha e fizemos um sexo bem gostoso, ela gosta de oral e eu dei um bom banho de gato nela, depois dela ficar toda molhadinha parti p o fight com intensidade, ela correspondeu legal e gozei mto!! Recomendo a guria, não é novinha mas sabe fazer um sexo bem gostoso....

Investimento: R$ 200 + motel

Repeteco: sim.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Dalila - LondrinaSexy

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2014, 17:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Experimentando GPs, fui na Dalila. Morena simpática e de belos peitos. O corpo, na verdade, não é tão "esbelto", tão gostoso como nas fotos. Mas isso já é esperado, infelizmente.
No atendimento, fez um bom trabalho. Beija, mas deixa perceptível que não é muito fã. Diria que dá um selinho mais caprichado. Gosta de sexo oral. Fizemos um 69 gostoso e ela chupou sem capa muito bem. Fez anal sem reclamar.
Não é feia. Mas, se fosse ninfeta, com esse atendimento, viraria cliente vip. Mas, infelizmente, não é. Leva positivo porque o atendimento, fora o beijo, não deixa nada a desejar.

Porque recomendo: se mostrou simpática, acessível e bem disposta no atendimento.
Porque não repetirei: apesar de não ser feia, não faz o estilo ninfeta, que é o que prefiro. Apesar de atender bem, como não cago dinheiro e notas de 100 não caem do céu, só compensa repetir com GPs que atendem bem e tem o corpo de parar o trânsito, o que não é o caso da Dalila.

fotos: http://www.londrinasexy.com.br/dalila.html

Custo: 200 reais/1hora
Vale o preço, pois cumpre o combinado e não apavora para ir embora...

Link:
🔗

Responder