Depois de um bom tempo sem sair com GPs, retornei com essa mulata: http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=130
É a Kawana da Mel Massagens...
Fiquei um tempo fora da cidade, por motivo de trabalho. Retornando, comecei a dar uma olhada nos sites de sempre, e não vi nenhuma novidade. Ao acessar o Pimenta, vi a foto dessa morena e me lembrei de um ótimo atendimento que ela me ofereceu quando fui conhecer uma das casas da Mel. Peguei o telefone, liguei e a GP me atendeu. Fui direto, perguntando se ela atendia em motel. Disse que sim e que estava disponível. Perguntei se podia ir pegá-la mas ela pediu que eu ligasse do Motel que ela iria de táxi. Ok. Chegando, liguei, ela atendeu e disse que estaria lá em 20 min. Foi pontual na chegada.
Garota simpática e liberal (ponto positivo). Bem magra, é aquilo mesmo que aparece nas fotos do site. Na minha opinião, de rosto deixa a desejar, mas a atitude no programa faz com que valha a pena. Beijou de língua, chupou sem camisinha, brincou e deixou brincar sem restrições. Também não controlou o tempo, deixa o tempo combinado rolar tranquilo.
Como de praxe, notinhas:
Corpo: 8 (bem magra, eu gosto)
Peitos: 6 (sentindo efeito da gravidade)
Rosto: 5 (não é linda)
Bunda: 8 (gostosa)
Beijos : 9 (de lingua, sem frescura)
Oral: 8 (muito bom, sem capote)
Simpatia: 8 (bom papo, tranquila)
Atendimento: 9 (misture uma GP simpática, com um corpo razoável e atitude liberal que vcs entenderão a nota)
Custo/Benefício: R$150,00 por 1h30 com a GP, mais R$ 65,00 do motel = R$ 215,00
Repetirei. Recomendo para aqueles que não fazem questão de uma GP com corpo de modelo, mas prezam pelo bom atendimento.