Para iniciar meus TD´s, escolhi o mais recente, realizado ontem 13/08...
Só não foi uma tragédia maior que o acidente com o candidato rsrsrs
Liguei para a garota e sugeri o motel que ela chegasse mais rápido, parti pro Platinum. Demorou 40 minutos para chegar (imagino o mais longe prá ela)...
Atendimento totalmente mecânico, não faz questão nenhuma de agradar, pede o dinheiro adiantado e não beija. Começa com um oral encapado (tudo bem, entendo por questão de saúde e tal), mas fraco demais, sem pressão, só sobe e desce. 1 minuto de oral e já sentou de costas prá mim. Não gemia, e ficava insistindo prá pegar ela de 4. Pedi para virar e cavalgar de frente prá mim, ela resmungou mas cavalgou. Mas muito fraca, sem vontade nenhuma, e novamente insistiu prá pegar ela de 4! Peguei de 4, ela ficava insistindo para eu gozar. Parou a trepada na metade para ver se a camisinha tava inteira (??? foi ela que colocou!!!) e por fim gozei.
Isso foram apenas 15 minutos. Sabe o que ela fez depois? Vestiu a roupa e disse que ia embora...
eu falei "mas já??? é gozou vazou???"... No telefone ela tinha dito que não regulava horário e não apressava...
ela simplesmente respondeu "amor eu te chupei, vc meteu e pronto"... a partir daí nem dei mais atenção, nem insisti...
Notas
Rosto - 7
peitos - 8
Bunda - 8
Oral - 0
Metida - 0
Custo - 200,00 por 15 minutos + 50,00 táxi (!!??!?!) + 90,00 motel - R$ 340,00 (poderia ter investido numa bela garrafa de Blue Label ou Royal Salute que me daria muito mais prazer)
Repeteco - nunca mais... nem de graça
Praticamente fiz uma doação de grana prá essa vagaba
ela é parecida com a moça das fotos http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/andressa/ , mas não é ela
quem quiser ser o próximo trouxa pode investir sua grana aí