Andréia - Acompanhantes Net
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9927-1066

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ulfberht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andréia - Acompanhantes Net

#1 Mensagem por Ulfberht » 10 Nov 2014, 19:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Leitor do fórum há uns 02 anos, hoje resolvi quebrar a preguiça e postar alguns TDS que fiz do começo do ano para cá.

Lá pro comecinho de junho, era uma quinta-feira, 17 h da tarde com o saco doendo de cheio, resolvo procurar uma GP para esvaziar. Na bobeira, resolvi ignorar as dicas aqui do fórum e garimpar sozinho alguma loirinha branquela para me satisfazer. Olhando os sites de praxe, encontro essa Andréia no Acompanhantes.net e resolvi ligar para saber sobre o "menu". Perguntei se era a garota das fotos, ela me disse que sim, que tinha photoshop, mas era bem pouco para tirar alguns "detalhes". Afirmei que ela tinha que ser a garota das fotos e que se não fosse, eu não pagaria. Mas, ela, esperta, disse que assim não faria, que se marcasse tinha que acontecer, blá blá... Bem, com o maldito tesão comendo solto, combinamos por 150 reais, às 18:15 em seu local, que fica na R. Alagoas, perto da casa da Aline Brasil (pra quem conhece, é logo na quadra de baixo).

Chego no local, toco a campainha e quando a porta se abre... PQP, que decepção! A mulher não tem nada a ver com a garota da foto, verdadeiro 171. No site consta 34 anos... ela deve ter uns 50 e bem mais pançuda que eu, com tudo caído. Se não fosse velha, o rosto até que seria bonito, mas o tempo estraga tudo e ela está bem estragada. Bom, não podia desmarcar porque caí na besteira de ligar de meu telefone comercial e não queria problemas, então, resolvi comer mesmo assim.

A tia até que é atenciosa, faz esforço pra te atender bem, não regula tempo, não chega perto de telefone e é simpática, apesar do oral ser encapado e tímido. Após uma chupação - na qual eu estava no plano da meditação pra não olhar pra tia -, peço pra ela ficar de quatro, porque só assim pra encarar. Foi ela virar e aquele cheiro vencido subiu... não deu outra, brochei! ::basta:: Paguei a grana e vazei.

Enfim, esse foi pra aprender a não me meter a besta. Fica dica aos demais confrades.

Notas:

Rosto: 05 (quando era jovem devia ser bonita)
Corpo: 02
Oral: 03 (com capa, mecânico)
Transa: - (não consegui)

Repeteco: Jamais!

Prejuízo: 150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder