Leitor do fórum há uns 02 anos, hoje resolvi quebrar a preguiça e postar alguns TDS que fiz do começo do ano para cá.
Lá pro comecinho de junho, era uma quinta-feira, 17 h da tarde com o saco doendo de cheio, resolvo procurar uma GP para esvaziar. Na bobeira, resolvi ignorar as dicas aqui do fórum e garimpar sozinho alguma loirinha branquela para me satisfazer. Olhando os sites de praxe, encontro essa Andréia no Acompanhantes.net e resolvi ligar para saber sobre o "menu". Perguntei se era a garota das fotos, ela me disse que sim, que tinha photoshop, mas era bem pouco para tirar alguns "detalhes". Afirmei que ela tinha que ser a garota das fotos e que se não fosse, eu não pagaria. Mas, ela, esperta, disse que assim não faria, que se marcasse tinha que acontecer, blá blá... Bem, com o maldito tesão comendo solto, combinamos por 150 reais, às 18:15 em seu local, que fica na R. Alagoas, perto da casa da Aline Brasil (pra quem conhece, é logo na quadra de baixo).
Chego no local, toco a campainha e quando a porta se abre... PQP, que decepção! A mulher não tem nada a ver com a garota da foto, verdadeiro 171. No site consta 34 anos... ela deve ter uns 50 e bem mais pançuda que eu, com tudo caído. Se não fosse velha, o rosto até que seria bonito, mas o tempo estraga tudo e ela está bem estragada. Bom, não podia desmarcar porque caí na besteira de ligar de meu telefone comercial e não queria problemas, então, resolvi comer mesmo assim.
A tia até que é atenciosa, faz esforço pra te atender bem, não regula tempo, não chega perto de telefone e é simpática, apesar do oral ser encapado e tímido. Após uma chupação - na qual eu estava no plano da meditação pra não olhar pra tia -, peço pra ela ficar de quatro, porque só assim pra encarar. Foi ela virar e aquele cheiro vencido subiu... não deu outra, brochei! Paguei a grana e vazei.
Enfim, esse foi pra aprender a não me meter a besta. Fica dica aos demais confrades.
Notas:
Rosto: 05 (quando era jovem devia ser bonita)
Corpo: 02
Oral: 03 (com capa, mecânico)
Transa: - (não consegui)
Repeteco: Jamais!
Prejuízo: 150 reais