Julia
R$ 200,00 - Telefone: (43) 8444-7469

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
da-jamaica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por da-jamaica » 05 Out 2013, 20:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei....meladissima e gatinha....Julia vc manda bem!!!
De volta ao THOMASI telefonei a gata e sem nenhuma burocracia marcamos a fita, 45 minutos e ela chega, deu para tomar um bano, tomar umas brejas no intervalo e toca o interfone, anunciam e mando subir...moh chuva e em alguns segundos ela esta comigo...totalmente desinibida, brejinhas para acompanhar e esquentar o clima!!!! Chuva e a intimidade aumentou ao ponto de estarmos nos beijando como namorados...loco!!!! a mina ENCHARCA....tudo rola naturalmente mas com força...delicia!!!Que buceta inchada, que tetinhas duras....pequenas mas que bicos!!! Engole toda a rola e dá para sentir entrando lá dentro e escorrendo a saliva...o que mais me impressionava era a buceta que alem de ficar melante inchava...aperta o pau!!!! Tira da buceta e quando enfiar no cuzinho já era....gozo!!!! Sigam em frente. segue o link da mina que tá coberta de esperiencia: http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=217
Varias com força e lembre Julia quando for a Bauru quero te comer de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Julia

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Dez 2013, 19:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Julia que anuncia no Pimenta Londrina http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=217 dias atrás...

Não curti. A GP está bem photoshopada no site, não tem aquela barriga nem em sonho. A mesma, inclusive, tem muitas marcas na barriga, que a deixam bem feia. O corpo, no geral é mediano. A GP chegou cheirando a bebida. Não gostei. Veio com uma cara de quem acabou de acordar, o que me desanimou bastante.

Não posso dizer que seja chata, mas também não empolga no atendimento. Não se entrega, não beija, boquete sem capa, o melhor do programa, mas, no geral, a achei travada. Baseado nas fotos do site e no TD anterior, criei muita expectativa e sai frustrado. Não gostei, e a má fase continua ::basta:: ...

Não recomendo e não repetirei...

Prejuízo: 200 / 1h mais motel.

Rosto: 6
Corpo: 7
Barriga: 3
Atendimento: 4
Simpatia: 7

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Julia Pimenta londrina

#3 Mensagem por estrelladoo » 04 Nov 2014, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho realizado nessa segunda dia 03/11,liguei pra Puta e foi bem simpática no telefone,combinamos tudo e parti pro parati ,chegou rápido e tava bem vestida,vestidinho curto ,bonita de rosto,deve ter uns 30 anos e fui tomar um banho e ela veio junto,ficou puxando papo e chamei pro banho,ela disse que tinha acabado de tomar,pois bem fomos pra cama e da uns beijos nada que empolgue,falei pra chupar meu pau ,chupou um pouco sem capote e encapou o menino e já veio cavalgando,foi bom,da uns gemidos gostoso,rebola legal,mudei de posição,ladinho fiquei um bom tempo e ela pediu pra pegar de quatro que ela gostava,atendi o pedido da Puta e soquei até encher a borracha,conversa legal ,falei que ia pra segunda,ela falou que já ia dar o horário,mas,da próxima vez ela ficaria mais,as putas acham que com essa conversa fiada vai enganar alguém,mas enfim,foi até legal comparado com algumas pervas que tem por aqui.

rosto: 7 ( se não tem 30 tá chegando)
bunda: 7 (legal sem marcas )
peitos: 8 ( pela idade tá bem legal)
Buceta: 8 (apertadinha e sem cheiro)
chupeta: 7 (sem capote até que tava bom)

resumo: foi uma Foda legal,porém,nada que empolgue,mas a Puta é esforçada,por isso foi positivo.
Repeteco pode ser,mas vai demora um pouco

custo: 240 (puta+motel)

http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=217

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's