Mariana (Ex-Juzzinha)
R$ 170,00 - Telefone: (43) 8433-0320

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 46Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mariana (Ex-Juzzinha)

#46 Mensagem por Forasteiro 43 » 16 Mar 2013, 17:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo dei um repeteco com a Mhariana.
No site do Londrinasexy quase nenhuma mais me chama atenção ou pelos relatos não tenho vontade de conhecer novas opções.
Então resolvi matar a saudade da Mhariana.
Demorou meia hora para chegar e nem me reconheceu, mas nem importei, se tratasse bem como foi a primeira vez, tava tudo certo.
Tirou a roupa e está com o corpo em cima e com os peitos siliconados, mas ainda fala que dói um pouco e portanto nada de chupar com muita força, ou apalpar.
A chupeta dela continua sendo o seu ponto forte, babado, gostoso, com halls, uma delícia. Muitos beijos e parti para o ataque, PPMM, ela por cima e depois de 4, fiquei com vontade de comer o cuzinho, mas não libera para clientes.
Gozei com ela de 4 vendo o seu bumbum gostoso.
Continua sendo uma boa pedida, pelo serviço, pelo preço não abusivo, mas perdeu um pouco o frescor da juventude e está mais profissional agora. Deixou o celular no vibracall e não parou de tocar, poderia ter deixado no silencioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#47 Mensagem por Forasteiro 43 » 17 Mar 2013, 05:21

eldevorador escreveu:quando a dama esta cobrando pelos serviços.
R$150,00

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#48 Mensagem por dan83 » 16 Abr 2013, 22:00

NEUTRO
Repeteco com a dama semana passada... Td muito diferente do q estava ambituado... A profissional ja nao e mais a mesma... Marcamos no Egytus e fui para o abate, nao demorou muito e chega a sra. Em questao... rotina de sempre, oralzinho, capote, e pimba na gorduchinha... O negocio tava meio larguinho dessa vez, deve ta trabaiando muitcho... Dessa vez achei ela meio distante, achei bem diferente do q antes. O peso da idade esta chegando, a guria nao tem o msm charme....
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 7
Simpatia: 7
Repeteco: Talvez... desbravar novos horizontes...mais estreitos....huahuahua
Custo: R$ 150 / mais motel

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#49 Mensagem por D K » 07 Mai 2013, 21:21

Kietinho escreveu:Alguém sabe me dizer se a dama atende em local próprio?

já pensou em ligar pra ela e perguntar ??

#ficaadica

8)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#50 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2013, 15:21

POSITIVO
Saí com a Mhariana...
Conheço essa loira de olhos claros desde os tempos que ela estava "começando" (pelo menos aqui em Londrina 8) )

Como já citado anteriormente pelos colegas, ela já não é mais a mesma... Difícil de explicar: quando a conheci, tinha um estilo mais namoradinha, beijoqueira e querida... hoje, até continua beijoqueira, algo que pelo jeito gosta mesmo... mas o resto...

Provavelmente, a experiência adquirida pelos muitos paus que já furaram aquela buceta transformaram a GP. Hoje ela te atende de forma distante, não demonstra empolgação, é tudo muito mecânico. Até não me impressiona. Putas, com o tempo, geralmente ficam assim, principalmente quando atendem com bastante frequência (vide Lulu Massagista)...

O programa em si:
Cumpriu bem o combinado, não tenho do que reclamar. O corpo continua legal, não tem mais aquela aparência jovial de uns tempos atrás, mas continua gostosa. Silica nos peitos e rosto bem bonito. O ponto forte da garota continua sendo os beijos, parece que é o único momento em que a GP realmente se empolga no programa. Chupou sem capote, mas de forma burocrática. Não faz anal.

Durante o intervalo entre as fodas, o telefone tocou, até deu uma olhadinha mas não atendeu. Melhor assim. É simpática, mas não se empolga na conversa. É fácil, se vc não puxar assunto, pegar a garota calada, olhando pro nada... No geral, demonstra uma certa tristeza...

Infelizmente, não faz o estilo putana, metedeira. Faz mais o estilo namoradinha por causa dos beijos. Mas não é aquela GP super queridinha e que demonstra empolgação durante todo o TD.

Leva Positivo porque é bonita, beija gostoso e, apesar de não ser devassa, te deixa a vontade para passar a mão no seu corpo e chupá-la, tanto a buça quanto os peitos. É simpática, se fosse mais empolgada, animada, o TD mereceria uma menção honrosa. Mas não foi o caso.

Recomendo para quem procura uma bela mulher sem exigir uma foda hard...
Repeteco: Na verdade, depois da última vez que saí com ela, não pretendia repetir, até por saber que essa GP não faz o estilo que prefiro, devassa. Mas, como o mar de Londrina não tá para putanheiro, repeti com a loira de boa, sem criar muita expectativa. Como é bonita, talvez até repita de novo, mas não logo...

Custo padrão: 170 por 1h mais motel.

Link:
🔗

kasadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por kasadao » 28 Out 2013, 18:18

POSITIVO
Vamos ser breves para não sonegar: TD feito semana passada, local própria da dama, local central, ao chegar fiquei surpreso com a beleza e como é gostosa..... Beijou na boca de cara e não ficou de frescura. Tomei um banho chupei a dama todinha e chupo meu pau sem capote, bem babado e boa pressão. Partimos pro fight, de ladinho, franginho e de quatro.... adorei ficar vendo aquele cuzinho rosinha.... não apressa e não atende telefone durante a foda. Á não posso esquecer.... que bicos tem aqueles peitos..... Realmente as fotos do site são dela.... com um pouquinho de photshop é claro.... mas é linda e gostosa. Acho que deve ter uns 28 a 30 anos.

Notas:

Seios: 9
Bunda: 8
Oral: 8
Trepada: 9
Nota geral do Atendimento: 9
Custo: R$ 170,00

Recomendo a todos.... exclente custo beneficio.
Repeteco com certeza.....

As GP de londrina estão super inflacionadas......aff

Link:
🔗

paulomendes77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por paulomendes77 » 28 Mai 2014, 12:03

Saí com essa gp logo no início das atividades dela.e pouco antes dela procurar novos ares...

Corpo delicioso...fodia como uma cavala no cio...sabia conduzir a foda e era boa no antes e depois...atenciosa, carinhosa e bem profissional...pena ter saído de Londrina...registro póstumo para render minhas homenagens a garota...

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#53 Mensagem por Pontagrossense21 » 22 Jul 2014, 13:58

Glebato escreveu:
empresario_londrina escreveu:Estava atendendo em Balneario Camboriu, ate a pouco tempo atras, sera q engravidou??
fiquei sabendo que é um problema de saúde :shock: :shock: :shock: :? :? :? medo!!!

A prima em questão ja sofreu com boatos desse tipo por aqui, seria a mesma história se repetindo?

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#54 Mensagem por coringao1 » 22 Set 2014, 10:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
esse post é de um tempo atras tbm mas quis comentar pq tbm nem td é flores.
tava afim de sair c/ uma peituda pra fazer uma espanhola caprichada como as fotos da dama em questão era o q eu procurava ligue e marquei pra dar um conferida.
atendeu no seu ap em frente ao lago igapo q pra falar a verdade foi o q salvou o dia a vista da janela da dama foi a unica coisa q valeu msm.
quando cheguei abriu a porta q decepção tava c/ uma cara tão desanimada e tão mau arrumada q ja broxei na hr mas pra não perder a viajem fui pro quarto parecia um muquiço de zona a cama tava ate desarrumada acho q ja tinha passado um caboclo antes de mim pediu pra eu tomar um banho e quando terminei ja estava esperando na cama pelada pela idade q aparenta ter ainda ta bem mas ja ta coroinha bem usada pedi pra colocar o meu pau no meio daqueles peito e caprichar na chupeta se recusou so liguei pra dama por causa das peitolas e fez um doçe danado como vi q não ia ter um atendimento caprichado coloquei ela de 4 e mandei ver olhando a paisagem la embaixo ainda bem q gozei rapido parecia q eu estava comendo uma boneca d tão parada.
resumo tomei na tarraqueta é bom pra aprender largar o serviço pra ir pra putaria.
fiquei sabendo por relatos q talvez a dama ta doente ainda bem q minha foda foi segura e espero q não volte nunca mais a trabalhar neste ramo pq não leva jeito nenhum mais.
nota: 0
fica a dica se aparecer novamente fujam é uma fria daquelas.
valeu

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por Norusca » 25 Set 2014, 10:43

Pra quem quiser matar saudades, basta dar um pulinho até Camburiú.
http://www.bellacia.com.br/mhariana/

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#56 Mensagem por baixoclero » 26 Set 2014, 11:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD fresquinho, feito nesta manhã chuvosa de quinta-feira....
Liguei para a minha musa preferida, dei sorteee, ela está de férias aqui em Londrina.
Marcamos no Eros, chegou no horário combinado.
Matei a saudade literalmente.
Está linda como nunca... parece que está mais linda e mais simpáticaaaa... a última vez tinha sido no começo do ano.
Bom como sempre ela comigo é estilo namoradinha, boa demais... carinhosa, beijos na boca, conversa boa. Está com um corpo legal, bronzeada, malhadinha, deixando muito menininhas no chãooo. Fez um oral bem caprichado, demorado, na pressão certa, garganta profunda, realmente profissa. Depois peguei mamae e papai, estilo namoradinha, muito bom.. ela é linda, carinhosaaaa. Depois mandei cavalgar, muito bom a visão, carinha de safada e aqueles seios lindos.... não aguentei e gozei gostoso. Realmente valeu a pena matar a saudade. Disse que estaria aqui até mais ou menos dia 15 de novembro....

Contato: 047 9923-3232

Link:
🔗

osuelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por osuelas » 05 Out 2014, 14:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de varios relatos positivos resolvi ligar para a putinha...... fiquei sabendo que esta na região em visita a relativos...... na primeira tentativa bingo......então marcamos no Egytus e para minha surpresa :shock: logo que liguei quando entrei no quarto ela aparece em um tempo muito curto...... não sei se estava atendendo do lado mas enfim......
Pela aparência não me agradou tanto...... esperava uma gp mais nova...... deve ter seus 30 e tantos anos pelas marcas aparentes...... mas mesmo assim é bonita...... conversinha de puta rolando...... a mesmice de todas...... até parece padrão das biscas :doubt: :lol:
Muitos beijos rolando...... não regulou nada...... chupeta com boa pressão...... cavalgada muito boa...... e ooooops :mrgreen: exagerei um pouco na posição cachorrinho e fluidos se encontrarão :roll: :twisted:
Conclusão da foda...... boa...... acho que vou repetir...... enjoy :mrgreen: 8)

Link:
🔗

JP001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por JP001 » 04 Jan 2015, 18:21

POSITIVO
Td realizado ano passado. Quando ela atendia em frente ao lago.

bom, a mhari tem o padrão de beleza elevado. Bonita e corpo mto gostoso, porém, com o decorrer dos anos, a gravidade começa a pesar e o mecanismo cai na rotina.
Achei mecanico, estilo lulu, mas claro, bem menos ousada.
Tudo dentro dos conformes: oral sem capa, beijos na boca, estilo namoradinha. Comigo nao rolou nada hard.
No contexto geral, avalio como positivo por ser vonita, gente boa e por ter uma buça perfeita de ficar olhando e chupando.

Notas:
Corpo: 8,8 efeito da gravidade
Oral: 9,3
Buça: 10
Conjunto: 8,9

Valor: 200,00 tempo: +-1hr

Link:
🔗

Responder