......Não ia postar o TD mas como voltou o anuncio mais uma vez.....depois de um camarada ter dito que a moça era muito bonita e como mostra o rosto nas fotos dá pra ver que é mesmo......depois de conversar um pouco marcamos de nos encontrar na casa onde varias putas atendem próximo a avenida Maringá....chego no local a garota realmente é muito bonita de rosto e vestida é bem gatinha.....banho e ela já cai de boca no meu pau, chupeta boa de quem sabe o que faz, deito na cama e continua o oral por mais um tempo, peço pra retribuir e chupo ela por um tempo, parece gostar como como é puta já experiente vai saber né....ela volta a me chupar, encapa e senta em cima, cavalga gostoso, aguenta bem as estocadas, pego d4 e no PPMM , meter olhando pra ela é bem legal pois faz cara de safada e geme baixinho.....nesse ritmo encho a borracha....e termino o serviço....Como meu telefone não parava de tocar banho, pago e vazo.....mas valeria uma segunda pegada...
Garota : Gaby Gaúcha loira gatinha anuncia 22 anos, até passa mas acho que tem um pouco mais....
rosto : 9,5
seios : 8 médio a grandes e naturais, bico rosado, bons de chupar..
bunda : 8 pequena
corpo : 8 se malhar um pouquinho e secar a barriga fica 10
investimento 230,00 no local de atendimento onde varias putas atendem....local bacana limpo, discreto, toalhas limpas, quarto com ar e TV a cabo.....