NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Man, essa foi a pior foda da minha vida.
Liguei para ela combinando no eros, chegou de taxi em 40 minutos, disse que mora perto do aeropoto. (no tel disse que chegaria em 10 minutos
)
Impressão:
Alta +-1,70m, rosto redondo não é linda mas é relativamente bonita, olhos castanhos, cabelos curtos meio marrom claro (a cor é igual do site, mas ela cortou o cabelo e o comprimento tá até a linha de implante dos cabelos), peitos pequenos, barriga lisa, bunda com estrias mas durinha, pernas longas. No conjunto é relativamente bonita, é a guria do site mesmo (as fotos são de algum quarto do platinum)
Atendimento:
Na conversa disse q era modelo e fazia faculdade... conversa de puta no começo do ramo
. Falou que era de Bauru e veio até londrina fazer faculdade particular (unopar)
... santa coerência. Aí a pergunta fatídica: "como você quer?". Não respondi, fui beijar na boca e não beija. Broxei total. Ofereci 100 pila para ela pegar e vazar, mas não aceitou. Me fodi, ia ter que comer a puta na marra.
Higiene ok, perfume ok, senti seu bafo na conversa mas tanto faz pq não beijava.
Fui chupar seus peitinhos, chupei sua buça... rapaz o fdp do meu pau não queria cooperar de jeito nenhum, estava completamente mole e encolhido... aí a puta soltou "é 1h ein.." pra melhorar a coisa (no tel disse 1h30m). Pedi p ela virar de lado, fiquei passando a mão na sua bunda e incentivando o garoto. Funcionou. A puta começou por cima e não deu 2 minutos e enchi o capote. Cruzes... acho que foram o nervoso, raiva e meu desprezo pela guria. Gozei, vesti rapidamente a roupa, liguei na recepção e vazei vazado, deixei a puta lá...
Conclusão:
Fail total... já peguei gps feias, gps que antendem mal, gps feias + atendimento ruim, mas essa foi a pior transa da minha vida. Desencanei de desbravar. Conhecer +de 20 gps novas em menos de 2 meses e 15% serem algo "dentro do esperado" é muito ruim.
Não recomendo
200/h jogado no lixo
Repeteco? Só sob mira de fogo.
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/eduarda/
Atendimento muito abaixo do esperado (X)
Atendimento abaixo do esperado ( )
Atendimento dentro do esperado ( )
Atendimento acima do esperado ( )
Atendimento muito acima do esperado ( )
GOGOGO BOATES/PRIVÊS