Nicole - LondrinaSexy
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (43) 8406-6171

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Nicole - LondrinaSexy

#1 Mensagem por dakmoon » 28 Ago 2008, 11:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grana na mão..calcinha no chão!!!
telefonei pra perva..e combinamos no Eros...10 minutos depois ela chega...hum..fiquei meio dececpcionado no inicio...mais barriga...menos bunda...mas é a mesma do site...pergunte o porque da diferença ela disse...que tinha parado e que voltou pq se sperarou..bla..bla..bla....enfim...fui a banho...ela foi atras...conversando...terminamos e fomos pra cama...perguntei se ela gostava de oral...disse sim..então fui verificar...limpinha...tudo bem a análise...enfiei a lingua...a moçoila..se contorceu toda....ficou toda molhada...quando percebí...subí e beijei a boca...ela não resistiu... daí...a coisa começou a ficar boa...ela disse que era a vez ela...foi descendo beijando e chegou no rapaz....SEM CAPOTE...adoro isso...garganta profunda..babação...boa pressão...(diz que não faz com todo mundo...vai saber)...sobe e desce muito bem...coloquei o capote...ela de 4 e mandei bala...soquei uns 20 minutos até ela gozar (segundo ela...)...PPMM...frango-assado...4 denovo e gozei...
estava com pressa...outro banho e rapei fora...

vamos lá:
rosto: 6,5...tem lá sua beleza
buça: 8,0...já calejada....mas boa lubrificação natural
peito:7,0 a gravidade esta atuando
anal:...faria...se eu não tivesse com pressa...já incluso
corpo: 6,5..precisa de academia....
oral:10,0..ponto forte...sem capote uhalalala...reheheh...

custo benefício: 150,0 + motel 1:30h...ficaria mais...se eu quisesse..
recomendo
mas não sei se volto tão cedo...tem novidade no ar...
http://www.londrinasexy.com.br/nicole.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hercule.poirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nicole - Londrina Sexy

#2 Mensagem por hercule.poirot » 07 Ago 2013, 08:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando por londrina resolvi abrir o menu do LondrinaSexy e me deparo com uma linda morena, coxas grossas, de 1,7m - mulherão.
Liguei, foi atenciosa, ja conhecia o hotel que estava e disse que poderia vir em poucos minutos.
O preço era Salgado, R$250 merrecas mas a moça fez questão de frisar que não tinha problemas com horários.
Liguei pra outras gps tambem, quase chamei a Ana Beatriz mas como ela não conhecia o hotel achei melhor não arriscar. Parece que o sindicato tabelou o preço do programa em Londrina, todas estão cobrando a mesma coisa: 200 pra programa no motel ou 250 pra hotel.

Chamo a Nicole, fui me preparar e a moca chega na hora exata. Direto na porta do quarto. Parecia las Vegas.
Primeira impressão: mulherão mesmo. Alta, ainda mais de salto, peitai, morena, gostosa.
Chegou, sentou, pediu pra pagar adiantado(!!!), abaixou a luz e já foi me pressionando pra entrar na brincadeira.
Chupou sem capote, fez garganta profunda , babou e se deliciou. Ficou nisso quase uns 10min.
Tirou a calcinha, encapou e sentou no trabalho duro. Eu queria brincar um pouco mais, mas ela ja queria finalizar.
Trocamos de posição, de lado, por cima, até que ela pede pra comer de quatro. A visão daquela bunda (e da tatuagem de pimenta na nádega direita), alida com o cuzinho me deixou mais louco.
Virei a rapariga e pedi pra chupar a buça, e ela meio que cortou. Insiri, dei umas lambidas e logo ela vira de novo e insiste em meter. Vi q não adiantava muito e mandei chupar novamente pra gozar na boca.
A moça desencapou e começou um boquete meio preguiçoso, que virou uma punheta. Pedi pra chupar porque ia gozar e ela se fez de desentendida.
Gozei, molhei a boca dela mesmo a distancia e a moca foi se limpar.
Levantei depois, fui ao banheiro me limpar e quando volto ela ja estava vestida e se preparando pra ir embora. Fiquei puto, mas não quis arranjar confusão, então abri a port R meus R$250 acenaram pra mim do corredor.

Vamos as notas
Corpo: 10
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9
Boquete: 8
Atendimento: 4 - mecânico
Investimento: R$250 dilmas

Se repito: não.

Link:
🔗

poucojuizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nicole - LondrinaSexy

#3 Mensagem por poucojuizo » 15 Out 2013, 17:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
voltei de viagem num domigo cedo. dei um balão na patroa. disse que ia na casa de um amigo e liguei pra nicole. era meio-dia.
pelo jeito tinha acabado de acordar. mesmo assim topou. fomos no platinum.
a gp tem carro próprio e chegou rápido. tem um baita corpo, pra mim igual as fotos do site. não é linda de rosto, mas passa.
chupou no couro e não regulou posição. até ofereceu o rabo, mas achei que o custo benefício não valia.
dei duas. não regulou o tempo também.
foi legal mas não empolgou.
as vezes era o dia. domingo até as gps querem descansar. sei lá.
rosto: 7
buça: 9 limpa e cheirosa
anal: não fiz
oral: 8 no couro
corpo: 9 bem cuidado
custo: 200,00 + 70,00 motel
gp confiável, fez td o q combinou
da pra voltar

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Forasteiro 43 » 10 Nov 2013, 12:30

POSITIVO
Já faz algumas semanas que saí com a GP em questão.
Marquei no Eros e demorou uns 40 minutos mais ou menos, quando chegou, não me animou muito, mas tem uma certa beleza, mas esperava mais pelas fotos.
Tirou a roupa e logo começou a fazer oral sem camisinha, foi bom, mas não é o forte da moça. Colocou a camisinha e veio por cima, depois PPMM e ficou de quatro, depois de um tempo bombando, fiquei com vontade do rabinho que prontamente deu. E gozei socando no rabinho.
Fui tomar uma ducha e quando voltei já estava trocando de roupa, um dos pontos negativos dela é este, ela não fica uma hora, fica só até a primeira gozada, mas vou considerar positivo pelo fato que foi uma companhia agradável.
Custo: R$200,00 + taxa do anal.
Repeteco: talvez.

http://www.londrinasexy.com.br/nicole.html
E ela está também como Lary no site: http://www.londrinasexy.com.br/lary.html neste perfil o photoshop deixou a pele mais clara.

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por tiltado69 » 15 Nov 2013, 00:09

O que te decepcionou foi a cara ou a bunda? Nas fotos parece bem gostava, já liguei uma vez para ela, mas quando quis marcar a trepada não atendeu. Ela é mulata ou só morena?

Link:
🔗

cchh11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole - LondrinaSexy -

#6 Mensagem por cchh11 » 09 Dez 2013, 13:24

MANCADA
Ultimo sábado, selecionei umas 4 ou 5 GPs, liguei para esta, não atendeu, esperei um pouco, liguei novamente, combinei no Eros Motel pois ela disse que chegaria rapidamente de taxi, então fui para lá, quarto 14, cheguei e avisei que estava a sua espera e ela confirmou que já estaria a caminho. Aguardei por exatos 30 minutos no quarto sem ligar para não atrapalhar o clima e nada, liguei novamente e ela disse que já estava a caminho, perguntando quanto tempo mais ela me disse que demoraria mais 15 minutos...

Obviamente eu disse que não precisava mais vir... enfim embora não saiba se ela costuma mentir assim pois, poucos são dos que postam TDs, ela "Pisou na Bola" feio...

Recomendo cuidado pois ainda tive que pagar o motel e perdi o tesão

Não é confiável - Esperar por 45 minutos ou mais... ninguém merece... não sou empregado dela

Notas: Sem avaliação, pois pisou na bola

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por dan83 » 10 Fev 2014, 18:06

NEGATIVO
Sai com a Gp em questão dias destes a tarde, atendimento no apto. Central próximo ao Shopping Boulevard, não sabia que a moça tinha 2 anúncios... enfim já que estava lá não perdi a viagem, atendimento normal pois não é bem o que as fotos mostram. Ela se esforça p agradar, a chupeta foi boa, a pegada razoável... avalio como negativo pq não foi o que eu esperava.
Avaliação:
Rosto: 7
Corpo: 8
Chupeta:9
R$ 200,00
Não caio mais nessa...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2014, 16:55

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Repetindo muito com pouquíssimas GPs já conhecidas devido ao baixo nível das mulheres londrinenses em geral, resolvo experimentar essa Nicole. Morena gostosa. Entenda-se como gostosa uma mulher que tem um físico que permite a excitação de um homem razoavelmente exigente. Não é ninfeta mas também não é gorda e as fotos do site, infelizmente, são muito melhores do que ela ao vivo. Viva o photoshop!!! ::basta::

Chegou e é simpática. Um pouco apressada para o início da brincadeira mas, no geral, tranquila. Deu uns beijinhos (somente selinho :doubt: ) e logo começou a me chupar. Chupa sem capote, mas confesso que o boquete não empolga. É rabuda, dei umas lambidas no seu cú, atitude que ela não reclamou. Faz anal, mas cobra taxa. Como o beijo selinho e o boquete não me empolgaram, não me interessei em pagar a mais pelo anal dela. Dei uma punhetada para reviver o pau e, após encapá-lo, a morena sentou e cavalgou enquanto chupava seus peitos. Logo gozei.

A partir daí, percebi que a GP queria vazar. Logo foi para o banho e já voltou de sutiã e calcinha. Como ainda tinha tempo, perguntei porque ela já estava vestida. Recebi de resposta: "ah, vc já gozou querido"... A garota me fala uma coisa dessa faltando ainda quase metade do tempo do programa. Vendo minha cara de insatisfação, fala, sem graça: "mas se vc quiser eu fico mais um pouco". Isso me irritou mais ainda, pois a GP cobra, ou deveria cobrar, 200 reais por hora, e não por gozo. Até porque, se completar 1h e vc não gozar, ela vai querer vazar do mesmo jeito.

Como já tinha me decepcionado com o boquete e a falta de beijo, somado a um corpo distante do anúncio, e, ainda por cima,uma GP que chega no quarto já pensando em ir embora, paguei e mandei vazar. Deixa muito a desejar no atendimento e o corpo, apesar de não ser feio, está distante do anúncio que, devido a maracutaia do photoshop, cria muita expectativa falsa no cliente...

Dou neutro porque o corpo, apesar de abaixo da expectativa, é aceitável. Mas o atendimento, péssimo. Mecânico e apressado...

Até recomendo devido ao nível físico ruim de grande parte das GPs de Londrina. A morena tem um corpo aceitável. Mas, devido ao atendimento e a pressa de ir embora, não repetirei.

Fotos: http://www.londrinasexy.com.br/nicole.html

Custo x Prejuízo: R$ 200 por 1h mas quer vazar logo depois que vc goza :( ...

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por coringao1 » 20 Set 2014, 12:08

POSITIVO
e ai galera esse relato é de um tempo atras pois não conhecia o gp guia por isso q estou comentando so agora.
pois bem dando um confere nos sites da cidade me deparo c/ uma morena deliciosa q não tinha visto ainda então resolvi da um confere.
grata surpresa me chega um morenão delicioso dizendo q estava em florianopolis ja algum tempo e resolveu passar uma temporada em londrina.
começou a tirar a roupa e ficar so de calcinha vermelha olhei aquilo falei me dei bem começamos a dar uns amaços a moça não regulou nada beijou c/ vontade chupou legal mas quando eu dei um lambida naquele rabo delicioso ai ela se soltou mais disse q ficou surpresa de eu lamber aquele rabo pois bem ai ela se empolgou começou c/ uma chupada bem massa msm oq aconteceu não aguentei e porra pra cima pensei me fodi agora ela se troca e sair virgem do quarto para minha surpresa q nada ficamos batendo um papo mas c/ caricias pra animar novamente e pronto começamos a meter q delicia não regula posição e de quatro é um espetaculo pois bem estava td indo bem ate a comparssa dela bater na porta e falar pra ir embora q estava passando mau acho q vcs conhece é uma tranquerinha q usa varios nomes como amanda ,lucy acho ate q é aquela sara do ls mas não vou pagar pra ver se é ela não é dinheiro perdido mas voltando pra nicole naquele momento a gata foi bem interessante não sai mais com ela nem sei se esta pelas redondezas se tivesse finalizado a segunda daria um 10 pra ela pelo atendimento mais pelo imprevisto e ela ter opitado por ir embora pela amiga dou um 7.
recomendo ela se estiver sozinha vale apena se estiver c a msm simpatia q me atendeu ok.

Link:
🔗

Willian237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Willian237 » 25 Jul 2016, 22:18

De passagem em Londrina com tempo de sobra achei essa Dama no site Londrina sexy como vi que ela ficava perto de onde estava resolvi prestar uma vista.
Cheguei no fim da noite, ela atende somente ate meia noite
Como todos dizem ela tem mais de 25 anos como esta marcado no site, ela deve de ter uns 30 e poucos mas isso eu ja eperava pelos comentarios desse forum.
Bom vamos ao que interessa.
A garota é extremamente simpática e bastante carinhosa. Beija muito e beija bem, sem frescuras e sem regulagem.
O corpo é bem aquilo que se vê nas fotos. E os peitos são mesmo espetaculares. Pra quem gosta de peitão, é um prato cheio. Me acabei de chupar os peitos. Peitão, bundão, cinturada mas com uma barriguinha bem leve.
O oral dela é excelente, bastante macio, molhado e com boa variação. Chupa bastante e muito bem. Foi relutante em deixar chupá-la, mas cedeu depois.
Vaginal normal, buceta apertada até, lubrificação natural, mas não muito. Depois de um tempo trepando, tiramos a camisinha e ela chupou por mais tempo, e finalizei na boquinha dela.

Pra completar, começamos a segunda, fizemos um belo 69, mas quando fui meter, até começou bem, e metemos por algum tempo, mas acabei broxando... E acabei por ali mesmo. Batemos um papo, com alguns beijos e carinhos, mas já estava tarde e tive que ir.
Apesar da grande dedicação da garota, de ser bastante carinhosa e atenciosa, não sei, acho que faltou algo. E ter broxado também me privou de aproveitar mais tempo.

Mas valeu pelos peitos deliciosos e pela chupeta muito boa mesmo, e por uma bela gozada na boca. Merece um positivo.

Custo & Benefício: bom

Link:
🔗

Responder