Sobre as fotos da pilantra ja era de desconfiar muito diferente as fotos chamei mais pela idade. Além de não ser aquelas grandes coisas é mais fria que a nova Brastemp. Chegando no motel ela não beija, pede adiantado, ja avisa que não pode demorar muito, fora que é cheia de estrias, PORRA MEU PRA PUTA SER CHATA TEM QUE SER AO MENOS BONITA. Paguei a Vagabunda e nem quis trepar. Nunca me estressei tanto assim nem com a Jaine e seus 1001 nomes não me irritei tanto. Ainda tem a cara de pau de perguntar se teve algum problema com ela, eu disse: Não o problema é comigo, pode colocar a roupa e ir embora por favor.. . Podem sair por conta e risco, depois me falem se não condiz, a não ser que a vadia estava de T.P.M naquele exato dia ou após ao relato tome vergonha na cara e comece a atender melhor pq os padrões de belezas não tem pra atender assim Logo logo Roda e não tera nenhum cliente. Pq puta em Londrina é o que mais tem só garimpar que um dia nóis acerta.
Se Recomendo: Nem para o meu pior inimigo
Se repito: Nem se fosse a ultima buceta na face da Terra (prefiro bater punheta)
http://londrinaquente.com/index.php?pag ... il&id=Nina" -"-