Isabellê
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (43) 9810-8233

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Isabellê

#16 Mensagem por patadellana » 10 Set 2015, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo, liguei para Isabellê pra matar as saudades. Motel combinado chegou dentro de 30 minutos mais ou menos, vestida com estilo, calça preta coladinha e bota-longa, toda torneada corpinho em forma, parecia a Fernanda Lima morena, cor linda tem esta mulher, uma pela macia que não da pra parar de chupar e lambê-la ponta a ponta. Muitos beijos e vem a chupeta com aquela boca gostooooosa, não da pra segurar muito tempo, e muito boa a chupada. Foda de todo quanto e jeito nem me lembro que posição eu gozei, só sei que foi TOP, aliás, ela e TOP em tudo, morena linda, simpatia a toda prova, cheirosa bucetinha apertadinha, seios naturais, vou para por aqui ela tem muitos adjetivos.

Repeteco: sempre que eu puder.

Investimento R$ 300,00 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por Nononino » 06 Jan 2016, 12:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo fui relembrar bons momentos com a Isabellê e conferir como anda a morena. Motel Monte Carlo e dentro do prazo combinado revejo a morena toda de amarelo ouro, mais linda do que nunca, um corpo sarado, não musculoso mais bem cuidado, cabelos cheirosos e uma pele macia.... deu gosto de ficar beijando aqueles lábios carnudos. Chupeta espetacular sem gastar adjetivos, bucetinha apertadinha mais o "pau" comeu mesmo no cuzinho...huuummm nem quero lembrar, enfim atendimento nota 10 como sempre espero vê-la muitas vezes este ano, porque o investimento tem retorno.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#18 Mensagem por D K » 06 Jan 2016, 13:31

3 TDs para a mesma puta meia boca pagando 300 pila em menos de um ano........depois me perguntam as coisas ainda....... :roll: :roll: :roll:

Obrigado nobre DK.

Observações feitas e válidas. Agora reparta conosco outras aventuras.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#19 Mensagem por fashonildo » 06 Jan 2016, 19:07

é uma puta muito ligada aos posts do gpguia... lembro que qndo postei o neutro a gp ficou enchendo o saco... acho que qndo o tópico começa a ficar lá embaixo ela pede p algum cliente postar. Pelo que ela disse esse nononino era um cliente velhinho fixo dela. Aí explica :roll: .. Anyway pode apagar aí se estou infringindo alguma regra... Ou, conforme algum mestre disse em outro tópico: cada um deveria ter juízo suficiente para tirar conclusões. abraços putanheiros.

Link:
🔗

Desbravador Caprichoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Desbravador Caprichoso » 01 Out 2016, 22:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Esta sai faz tempinho ja. É bem gostosa, beijou, chupou sem, morena gostosa, bumbum gostoso lembra um pouco a Fernanda na versão mais nova. :lol: Não sei se está ainda na ativa, pois não tem mais o anuncio... Essas Putas mudam de nome, mais do que mudam de roupa. Mais vale a pena ver de novo ::namorando::

Link:
🔗

Responder