Helen
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9814-4489

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Helen

#1 Mensagem por jebanelas » 03 Dez 2014, 20:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O mercado da putaria ganha um bom reforço,principalmente para quem gosta de uma pele mais escura e corpo sarado,garota já fazia parte do esquema e primeira vez,essa de verdade,num site.Já fiz vários TDs com a garota.......de boa total,safadeza nas alturas e não arrega em nada......primeira vez que saimos foi no Eros,por indicação de uma amiga em comum.......assim que vi saquei que era coisa boa,gente fina nas conversas é um corpo modelar..... =D> =D> .......sem inibição alguma já colocou meu pau na boca e começou o trabalho........se esbalda com uma pica,tem um volume impressionante,muito bom de ver ela caindo de boca e vc admirando o rabo levantado......depois capa no rapaz e ela vem por cima,aí sim se vê um bom trabalho de academia......a moça fica subindo descendo no seu pau sem parar,para quem gosta de metedeira é a conta......variações nas posições,sem regular nenhuma e esperma para a camisa........papo de intervalo e começa a segunda etapa......chupeta para alegrar,ela já pega o gel e da aquela lambuzadinha no rabicó,segura no seu pau e vai controlando a penetração......dificuldade inicial,depois só alegria........muitas bombadas naquele cu,segura firme a borrachada sem reclamações.......cabeça feita,desencapei e gozei com ela me chupando.........tipo de garota que quer ação,não tem conversa fiada,já parte para cima e procura atender bem o cliente,recomendo totalmente.........não vou discutir atributos,mas a garota é um tesão,tem um corpo bacana e da o cu com classe........ 8)

valor econômico:200 reais completo/90 minutos

http://www.boatevirtual.com.br/helen.html

ao vivo é muito melhor do que essas fotos
se nenhum português privatizar :?: shock: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Helen - Boate Virtual

#2 Mensagem por fashonildo » 02 Set 2015, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Intimei a helen no eros..

impressão:
Mais morena do que nas fotos. Deve ter +-1,55 de altura, corpo bem modelado, embora tenha dito que ficou parada um tempo da academia. Fora a questão de cor, as fotos do site representam fielmente a puta. De rosto não é das melhores, mas não desabona mt. Uma nota no maximo 5 para o rosto.

Atendimento:
A gp tomoou banho, dps fight. Nao estava com odores. Beijou, chupou, trabalhou bastante... a puta não para de mexer, seja no ppmm, frnago assado, de 4 ela fica dando suas bundadas p tras.
O td durou pouco diferentemente do camarada de cima, foram 40 minutos. Como a aparencia do rosto não deu aquela animada, não reclamei, tb não queria ficar de carinho/papo com a dama.

Custo 200/40min

Recomendo: Sei lá

Repeteco: não

Link:
🔗

Comedor02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Helen - Boate Virtual

#3 Mensagem por Comedor02 » 04 Set 2015, 16:57

POSITIVO
Nota:9
Essa semana resolvi ligar pra Helen, do boate virtual por indicação de um amigo, que saiu com ela e gostou. Resolvi pagar pra ver
marcamos no Erus, meia hora estava lá. E pra minha surpresa é realmente a garota das fotos, mulatona gostosa, aproximadamente 1,70 de altura. Andei tendo muito azar com fotos por isso já fui meio cabreiro. mas essa é realmente a garota. corpo perfeito pelo jeito faz academia. tudo durinho peito, pernas torneadas e uma bunda que da gosto. cheirosa mas mesmo assim preferiu tomar um banho antes de começar. muito simpática a puta boa de conversa e pelo jeito gosta do que faz, pq veio numa sede... faz uma chupeta que faz tempo que não via, bem babado sem capote ficou chupando por um bom tempo.. gosta mesmo de chupar um cacete essa.. se vacilar a gente goza na boca.. enfim peguei ela de quatro a puta mete gostoso, gosta de variar posição e não tem frescura., gozei metendo nela de quatro, banho tomado pedi a segunda e bora lá agora foi no cuzinho muito gostoso e apertadinho logo gozei de novo. puta totalmente safada e não fica regulando tempo. Dessa vez bote certo .

corpo 9,0
bunda 9,0
buceta9,0
simpatia 10
custo 200,00 com anal mais motel
repeteco: com certeza!!!

Link:
🔗

Invisibleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Helen

#4 Mensagem por Invisibleman » 09 Mai 2016, 13:08

POSITIVO
Nota:9
TD realizado com a Helen, há coisa de um mês...
Conheci ela ainda como Ciara numa casa de massagem... É uma mulata muito top! Uns 22 anos, 1,70m, mais ou menos 55kg. A mina parece que faz muita academia... é tudo no lugar! E que bunda, meu amigo!
Simpática, se esforça para deixar o cliente a vontade. E tem uma energia! A mina mexe com vontade.
Começo com um oral sem capote sem pressa. Com o pimpolho já bem acordado, borracha e vem por cima...
Tudo muito bem, tudo muito bom... mas e o culito? Lubrifica o buraquinho e vamos empurrar devagar... A mina enfrenta com coragem! Daí não tem jeito, me acabei!!
Depois de banho e conversa, mais uma metida rápida... Minhas energias estavam no fim, não pude fazer muita coisa...
Gosto muito dessa mulata! Bonita, sem pressa e sem frescura... Fidelizei ::bop::
Notas:
simpatia: 9
beleza: 9
atendimento: 9
metis: 9
200 por 1:30

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por sambaqui2 » 04 Out 2016, 20:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia desses no meio da tarde resolvi dar uma esvaziada no saco, como já tava no meu radar fazia um tempo, liguei, acertamos os detalhes e rumei para o motel, garota chegou, é a das fotos, corpo em dia, tudo em cima, rosto normal, nada demais. Fui conferir o corpo, beijei ela toda, aí pedi para ela fazer uma chupeta, atendido, chupou bem com garganta profunda e tudo, pedi para ela vir por cima, de costas pra mim, encapou e mandou bala, mete pra valer e eu segurando pela cintura, não foi muito tempo e fim da da linha. Banho, conversa básica e pedi para ela levantar o garoto que queria comer o cuzinho dela, aí é que ela mostrou a que veio, fez uma chupeta com garganta profunda muito boa, foi uns dez minutos muito intensos, aprovado. Ficou de joelho na cama passou um gel e vamos lá, um pouco de trabalho pra entrar e quando entrou gemia e falava palavras de ordem, hehehe, eu fui encaixando ajeitando e quando ficou na posição que eu queria, segurei bem firme e mandei a rola com vontade e ela aguentou firme até eu encher o saco. tempo curto, paguei e vazei.
Aprovado, 200 estalecas bem investidas.
vou desbravar algumas da minha lista, depois volto...

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 07 Out 2016, 01:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado repeteco depois de um tempão a última vez
comi na Katrina , resumindo ...mimimi contato , rumo ao
motel sem demora interfone toca chega toda sorridente
ja em uma chupeta da boa ,capa e ppmm de lado logo deu
umas cavalgadas tem um bom preparo fôlego e td mais e
queria vê a parada de quatro boa bundinha fiquei na buceta
ali um bom tempo e ela já oferecendo o cu claro no mínimo
queria vazar , pegou o gel e fiquei socando , que delicia ..
enfim sem muito tempo gozada banho e vazari .
Notas
Atendimento : 8
Corpo : 10 bumbum bom , barriga chapada, pernas trabalhadas ,
Seios de pequenos para médios .
Beleza : 6 não é bonita ,mas muito simpática .
Repeteco : não já fechei a conta com ela
Duzentos

Din

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 11 Dez 2016, 10:30

POSITIVO
Nota:8
Mais Td colocado em dia.

O da vez agora com a Helen.

Contato feito via whatsapp o que é um ponto positivo pra dama.

Como estava em férias fui sossegado pra o td.

Motel da vez Eros pois é perto da residência da dama.

Chegou toda sorridente com uma calça apertada que evidenciava bunda gostosa que tem. Pensei me dei bem kkkk

Começou com oral com boa pressão e sem capote. Ficou um tempo chupando quando pedi pra parar senão ia gozar.

Encapou meu pau e veio por cima e cavalgou gostoso. Os peitas da guria também é coisa de louco. Pequenos mas bem empinados.

Depois peguei ela de 4 e bombei gostoso naquela bucetinha.

Como o combinado intimei o cuzinho e fui prontamente atendido. Passou um gel pra entrar mais fácil.

Dai bombei gostoso até gozar.

Vamos as notas:

Rosto 7
Peitos 8
Bunda 9
Buça 8

Custo R$ 200,00

Recomendo a dama pra quem curte um bela mulata com um corpo com tudo em cima.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/hellen/" -"-

Link:
🔗

Responder