Sara
R$ 250,00 - 1.30 Min - Telefone: (43) 9986-39095

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sara

#1 Mensagem por boemioveio » 25 Jan 2017, 09:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo afastado devido a viagens de trabalho, resolvi sair com a Sara.combinamos o motel e o preço. Não pensei duas vezes e marcamos para o final da tarde. Próximo a hora marcada ela me passa um zap informando que ja estava no local combinado. Larguei do trabalho e fui direto sem escalas. e ao chegar no motel, fui anunciado e autorizado a entrar. Quando chego ao ap sou recebido por essa deliciosa, toda nua e com o sorriso mas safado que já vi. Ela me recebe com um beijo carinhoso e eu ja fico louco de tesão. Fui tomar meu banho enquanto ela me esperava na cama. Quando terminei ela puxou a minha toalha e já foi abocanhando o meu pau que já estava duro só de imaginar. Ficou me chupando e eu me segurando para naõ gozar ali mesmo. Interrompi e pedia para ela deitar de frente pra mim, e toda aberta, pude me deliciar com aquela bucetinha toda depilada e gostosa. Chupei muito até sentir ela gozar. E com ela toda mole, coloquei a camisinha e meti gostoso. Ela estava toda molhada. E com aquele mesmo sorriso safado, ela ficou olhando pra mim até eu gozar gostoso.
Pausa para higiene e uma boa conversa. Quando ela se levandou para pegar uma agua no frigobar, eu olhei aquela bunda linda e fui ataraz dela e segurei pelos cabelos e com muito jeito comecei a roçar meu pau naquela bunda gostosa. Ela me chamou de safado e nesse momento pedi para ela ficar apoiada na mesa e assim com a visao do paraiso eu meti mais uma vez com essa morena gostosa mexendo aquela bunda e me deixando louco. Sua buceta toda umida fazia com que meu pau deslizasse loucamente num entra e sai frenetico. Não suportei muito tempo de gozei mais uma vez.
Valeu a pena sair com Sara.

Presentinho R$ 250,00 + Motel
E deixa de gostinho de quero mais.

.http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/sara/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder