Paty - Londrinasexy
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9962-12857

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
damdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paty - Londrinasexy

#1 Mensagem por damdam » 08 Fev 2017, 14:40

Fala galera!!
Bom fiquei muito tempo sem sai com gp e estava de bobeira e folga no trabalho,pensei em ir em uma casa de massagem e já estava tudo certo,eu estava quase saindo de casa quando entrei no londrinasexy e vi que tinha uma "novidade" recente...uma tal de Paty,fiquei cabreiro pois não encontrei informações desta menina por aqui,se tem não achei...
Pelas fotos achei interessante,tem um estilo cavala e eu estava querendo meter com uma grandona,liguei para moça e até que foi gentil no papo,tem uma fala mansa e parecia ser um estilo enjoada,por certo momento pensei em deixar pra lá,ela percebeu e ai melhorou e acabou me convencendo a sair com ela.
Quando ela entrou no motel e vi seu rosto eu gostei,ela é gata de rosto,muito bonita mesmo,mas seu corpo está um poco diferente das fotos,os peitos são aquilo mesmo,grandes e siliconados,gostosos de chupar,ela me disse que faz faculdade e que ficou muito tempo fora de ação,e resolveu voltar agora porque separou de um boi.
Vamos ao td....ela beija gostoso,faz um estilo namoradinha e quis me deixar bem excitado antes de enfiar a rola nela,ela não tem frescuras...a pior coisa que me deixa irado é putinha fresca,que não deixa nem relar direito e não chupa a rola com vontade...e essa peituda desceu e abocanhou minha rola de tal forma que fiquei impressionado,fiquei bombando a rola em sua boca e quase enchi de porra,mas eu queria sentir aquela buceta sem cabelo,ela estava babando,a safada realmente entrou no clima e se contorcia todinha com minha pica lhe fudendo no ppmm,claro que depois variamos e gozei na primeira de quatro com aquele rabão empinado.
Como eu estava com tempo sobrando e ela não manisfestou interesse de vazar,ficamos trocando umas palavras,ela é uma safadinha e não é nada frescurenta,disse que faz anal mas nem perguntei por quanto $$$ a mais.
Em seguida tomamos uma cerveja e logo eu estava comendo ela de novo,meti com força e ela gemendo e gostando,pelo mesmos estava super excitada e sua xota babava,me disse depois que frequenta os bares de patricinhas na cidade,ou safadas que querem se fazer de boas pros trouxas de plantão,no final ela até me disse o lugar que costuma frequentar,nos despedimos e vazei.
Olha o resumo do td foi bom,tem puta que se acha uma rainha,parece que está fazendo um favor a nós,mas esta não tenho do que reclamar,bonita e gente fina.

rosto:bonita de rosto
peitos:siliconados grandes(igual das fotos mesmo)
bunda:grande
buça:normal depilada
corpo:nas fotos deram uma enxugada no fotoshop
pancada:200 +motel
repeteco:eu faria um repeteco um dia,mas vou dar uma desbravada antes
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/paty/" -"-
contato da garota: (43)99621-2857

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Paty - Londrinasexy

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Fev 2017, 14:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saí com a meretriz em questão... Fisicamente deixa bastante a desejar. Está acima do peso e o photoshop usado no photoshopsexy faz uma baita de uma propaganda enganosa. Nas fotos, ela não é mignon, mas é suculenta. Na realidade, tá gorda. Precisa melhorar bastante o corpo para valer o quanto cobra. Realmente tem o rosto bonito e boa disposição para o atendimento. Faz um boquete muito bom e sem capa. Oferece o anal por taxa extra e fode a buceta com disposição. Beijou na boca, mas poderia ter se entregue mais, principalmente com a lingua. Se cobrasse outro preço, valeria um positivo. Mas com o corpo que tem, o preço tá muito caro...

REPETIREI?
Não. O corpo acima do peso torna seu preço inflacionado, apesar do atendimento ser bom e ter um rosto bonito.

RECOMENDO?
Se vc só se preocupa com atendimento, a GP dá conta do recado. Se vc quer, além de atendimento, um corpo bem gostoso, a Paty não é a melhor opção...

DESPESAS
$200 (sem anal) + motel.

CONTATO:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/paty/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder