Encontrei no bate-papo do UOL. Há tempos estava querendo comer uma GP negra. Nunca havia tido a oportunidade. Eu vi as fotos dela pelo MSN e me pareceu muito bonita. As fotos que ela mostra no MSN são mesmo dela, mas ela tá muito melhor nas fotos. Diz ter 23 anos. Talvez, seja uns 2 anos mais velha. Não sei ao certo. Conversa legal! É bem simpática. Também, não regulou tempo. Ficamos umas 2h e fui eu quem pedi pra ir embora. Também, fez oral sem camisinha. Ela mesma tomou a iniciativa.
Horários: Os horários dela são complicados, pois ela estuda a noite e trabalha durante o dia. Daí... caramba! Tem que ter paciência para conseguir sair com ela. Também, ela não dá o celular dela logo de cara. Tem que sentir que o cara tá querendo mesmo sair com ela e não tá só de conversa mole. Mas... Em fim! Com o celular, foi fácil marcar.
Gosta do que faz: Olha... a GP gozou bastante! Caramba! Nunca havia saido com uma GP pra ela gozar tanto. Gemeu alto, cravou as unhas no meu braço e me beijou na boca. Teve uma hora que acho que ela até ejaculou, pois ficou só escorendo o melzinho. Tanto que molhou a cama. Nunca uma mulher havia ejaculado comigo (se é que foi mesmo ejaculação).
Beleza: Tem os olhos muito bonitos e os seios naturais mais lindos que já vi. São seios médios, durinhos, mas sem ser aquela coisa dura do silicone. Mas... é Só! Achei um pouco barrigudinha. Só um pouco! Acho que a maioria nem acharia ela barrigudinha, mas eu gosto de mulher de barriga lisinha. Tem um bumbum proporcional. Não lembro de estrias e nem celulite.
Anal: Faz anal só com o namorado.
Seios: 10
Beleza: 7
Oral: 7 (sem capote)
Geral: 7
Preço: R$ 100,00. Cara, pelo valor, muito bom!
Não perguntei se poderia publicar o celular. Então, deixo apenas o MSN: univer_******