SOBRE O STILOS

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SOBRE O STILOS

#1 Mensagem por Serie » 24 Fev 2017, 19:44

Começando na putaria, como sou novo nessa vida quero saber de dicas, fiquei sabendo de um lugar chamado stilos na rua maranhão. Alguém já foi lá ? é bom ? é que as garotas não tem site ai fico com receio de ir lá e ser mo furada o lugar.

att serie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: SOBRE O STILOS

#2 Mensagem por D K » 01 Mar 2017, 10:42

Seja bem vindo novato, mas leia as regras pra não se dar mal, indicações são proibidas e sua pergunta está respondida nessa mesma pagina http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 29&t=64787" -"- era só rolar até embaixo a pagina,

no mais faça seus TDs e compartilhe suas impressões

8)

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: SOBRE O STILOS

#3 Mensagem por gutomsn » 12 Mai 2017, 13:28

Cara, devia ter postado no forum sobre informações.

Ja fui muitas vezes na Stilus e outras espeluncas como esta. Bem... se vc precisa bater uma punheta mas prefere uma buceta então pode ir na Stilus sem medo. O negocio la é gozar e sair fora.

Quando eu frequentava as garotas eram pegáveis, (algumas até são do interior aonde eu moro :oops:), mas não espere muita coisa da trepada, é chegar no cubículo arrancar a roupa, um boquete de 2 minutos no máximo e chega o aço porque senão daqui a pouco aparece alguém gritando na porta para terminar o serviço...

Bem, é basicamente isso...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”