Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato feito no zap... gatinha magrinha peitinhos pequenos daqueles que cabem na boca..pele macia e uma bunda show...
Chegando no local... a dama cai de boca sem dó no rapaz...sem capa (ponto positivo)...tenho que pedir pra parar senão já era..afinal eu gosto de amaciar primeiro... chupar aqueles peitinhos durinhos.. e descer até a xana..mmm linguadas..ate ela gemer toda..molharr e pedir p socar gostoso..encapo e pego de 4... ppmm..ladinho...a garota não regula posição, agrada mesmo.. e sem frescurinhas... peço o brioco ela reluta um pouco, dizendo que não é seu forte... mas mesmo assim cede..pra minha alegria...coloco devagar até encaixar todo naquela bunda macia perfeitinha...umas socadas gostosas e não tem jeito..game over...tempo curto...rumo o trampo.
Vamos lá:
Geral: 8,5..magrinha..mas bemmm..gostosa
Oral: 9,8 falta pouco
Xana: 10,0..sem cheiro...rosadinha...bom abraço
Anal: 10,0 fez com restrição (ser carinhoso) mas diz que não rola com todos
Atendimento: 10,0 se esforça pra atender bem.
relação custo beneficio: 250,00 + lugarejo da fodilança
(43) 9694-8853
repeteco: com certeza
dak
Chegando no local... a dama cai de boca sem dó no rapaz...sem capa (ponto positivo)...tenho que pedir pra parar senão já era..afinal eu gosto de amaciar primeiro... chupar aqueles peitinhos durinhos.. e descer até a xana..mmm linguadas..ate ela gemer toda..molharr e pedir p socar gostoso..encapo e pego de 4... ppmm..ladinho...a garota não regula posição, agrada mesmo.. e sem frescurinhas... peço o brioco ela reluta um pouco, dizendo que não é seu forte... mas mesmo assim cede..pra minha alegria...coloco devagar até encaixar todo naquela bunda macia perfeitinha...umas socadas gostosas e não tem jeito..game over...tempo curto...rumo o trampo.
Vamos lá:
Geral: 8,5..magrinha..mas bemmm..gostosa
Oral: 9,8 falta pouco
Xana: 10,0..sem cheiro...rosadinha...bom abraço
Anal: 10,0 fez com restrição (ser carinhoso) mas diz que não rola com todos
Atendimento: 10,0 se esforça pra atender bem.
relação custo beneficio: 250,00 + lugarejo da fodilança
(43) 9694-8853
repeteco: com certeza
dak
Prezado amigo.
Por favor pede para puta em questão que faça o cadastro aqui e nos autorize e divulgação de seus dados já que não tem nada em qualquer outro meio de divulgação. Segurança de ambos, fórum e a puta.
Obrigado
matte leão