Depois de muito tempo longe dessa vida por motivos pessoais, resolvo voltar a vida!
Procurada básica no londrinasexy (que está diferente desde a ultima vez que acessei) e a Daniele me chamou a atenção, fotos caseiras sem efeitos. Resolvi conferir as tatuagens!
Contato pelo whats, combinamos os valores e ela disse que tem um local pra atendimento mas prefiro motel. Combinei de pegar ela pra irmos juntos ao motel (não gosto de ficar esperando em motel) e ela aceitou. Quando entrou no carro pensei comigo "me dei bem!" Menina mto bonita, corpão e ainda por cima bem simpática! Ja conferi as tatuagens com as fotos do site e realmente é a mesma garota. Fomos trocando uma idéia até o Platinum e ela me contou que colocou o anuncio ontem. Aparenta sim ter seus 18 aninhos e iria pro shopping de mãos dadas facil facil.
No quarto, a pegação começou com beijos. Um dos pontos fortes são os peitos, realmente mto bonitos e naturais. Depois a pimentinha estava la. Mas antes de provar a pimentinha, pegou meu pau e começou um oral muito bom, sem capa e sem pressa. Fui provar a pimentinha, bucetinha limpinha, cheirosa, pequenininha e apertadinha. Perdi um bom tempo por la e depois começamos a foda. Não tem pressa e não regula posições. De 4 a visão da bunda é demais!! O final foi com ela deitada de bruço com o travesseiro pra levantar a bunda gostosa e quando tava quase gozando ela começa a apertar meu pau com a buceta, aí não teve jeito, leite na borracha. Voltei a ativa com uma ótima experiencia!
Banho tomado, mais um pouco de conversa e ela começa a me acariciar pro segundo round. Mas eu tinha q vazar, uma pena! Mas com certeza vai ter repeteco! Voltei com sorte! (Tinha uns tds meus aqui, mas não consegui logar pq faz tanto tempo q esqueci a senha, e o e-mail de recuperação nem existe mais, por isso tive q criar outro)
Nota: 10.
Valor: R$250,00 + motel.
http://londrinasexy.com.br/acompanhantes/daniele/" -"-
Whatsapp 11 95441-1524
Perguntei se fazia anal, mas infelizmente não faz. Mas pra mim não fez falta.