Sofia
R$ 300,00 - Telefone: (43) 9987-54635

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por piroquildo » 01 Mar 2018, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/74204/sofia" -"-

Conheci a Sofia por indicação de um parceiro. Realmente é a garota das fotos, fotos sem muito retoque. Marcamos por whats, demora um pouco pra responder... Corpinho de ninfeta, muito gatinha, chegou bem cheirosa. Já começo com um ponto negativo, não beija na boca... Fomos tirando a roupa, peitinhos pequenos, uma delícia pra chupar, bicos rosadinhos. Chupei a bucetinha, lisinha, cheirosa, delícia. Encapou o menino, fez oral com capote, regular... No sexo não regulou posição, de 4 é uma coisa linda, bundinha durinha. Gozei duas vezes uma com ela de 4 e outra ppmm.
Não controlou tempo e foi bem simpática, conversa bem. No geral foi bom, corpinho é uma delicía, linda de rosto. Pra quem curte uma ninfetinha é uma boa.

Repeteco: Talvez. Se beijasse e se cobrasse menos.

Presente: R$ 300 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poucojuizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sofia

#2 Mensagem por poucojuizo » 06 Abr 2018, 18:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa
Essa mina se acha. Segunda vez q pisa na bola. A primeira eu desconsiderei pq marquei com ela um dia antes pra nos encontrarmos as 9 da manhã. Mas agora foi bravo. Marquei com ela no início da tarde de bj pra sair às 5 da tarde. Acertei o horário, valor, disse q qdo agenda tem desconto no pg, 300,00, disse q iria atender no local dela e q eu entraria em contato antes das 5 pra ela me passar o local. Blz. Blz nada. Antes das 5 chamei ela pelo whats, tava fora do ar. Passou das 5 ela me responde. Blz. Blz nada. Disse q na primeira vez atende em motel. Perguntei como ficava a despesa do motel. Disse q é por conta do cliente. É o deslocamento dela até o motel tbem. E q se ela gostasse de mim, aí sim poderia me atender no local dela nas próximas vezes caso ela desejasse assim. Educadamente agradeço e disse q não iria ao encontro dela.
É brincadeira?
Pisada na bola feia
Nota zero

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sofia

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Abr 2018, 17:51

poucojuizo escreveu:Opa
Essa mina se acha. Segunda vez q pisa na bola. A primeira eu desconsiderei pq marquei com ela um dia antes pra nos encontrarmos as 9 da manhã. Mas agora foi bravo. Marquei com ela no início da tarde de bj pra sair às 5 da tarde. Acertei o horário, valor, disse q qdo agenda tem desconto no pg, 300,00, disse q iria atender no local dela e q eu entraria em contato antes das 5 pra ela me passar o local. Blz. Blz nada. Antes das 5 chamei ela pelo whats, tava fora do ar. Passou das 5 ela me responde. Blz. Blz nada. Disse q na primeira vez atende em motel. Perguntei como ficava a despesa do motel. Disse q é por conta do cliente. É o deslocamento dela até o motel tbem. E q se ela gostasse de mim, aí sim poderia me atender no local dela nas próximas vezes caso ela desejasse assim. Educadamente agradeço e disse q não iria ao encontro dela.
É brincadeira?
Pisada na bola feia
Nota zero
Vc marca um dia antes e a puta dá balão?
A GP cobra 300 reais por 1h e ainda quer atender em motel?

Sinceramente, tem que ser muito otário para querer sair com uma puta dessas... Para falar a verdade, é tão inútil que nem para puta presta...

Link:
🔗

Responder