Garota: Natasha
Fone: 99130-9366
Link site: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/natasha/
Contato via WhatsApp, respondeu em tempo aceitável, foi atenciosa e simpática, mas principalmente objetiva, informou preço, duração e serviços prestados. Ponto positivo.
Negócio fechado, rsrsrs, no horário combinado, procedimento de praxe, chego no motel, informei o quarto e ela chegou em 20 minutos, tempo aceitável.
Chegou elegante sem ser vulgar, produzida mas sem exageros.
Apresentações feitas, recebeu um mimo (chocolatinhos) e retribuiu com um beijo. Rsrsrs.
Conversa básica pra quebrar o gelo, boa por sinal, demonstra bom nível sócio cultural, mas sem muita enrolação ela já mostrou a que veio, foi tirando a sua roupa e depois começou a tirar a minha, a mão foi descendo direto no Jr, apalpou, apertou, brincou e caiu de boca, oral muito bom, molhado, boa pressão, ficou ali pelo tempo que eu quiz, até que puxei ela pra cima, encapou e subiu, gosta de meter, começou com uns gemidos contidos e foi se soltando, dava pra perceber que estava gostando, quando começou a diminuir o ritmo, mudamos de posição, ficou de quatro e mandei ver, parece gostar mais nesta posição, não é de ficar falando, mas os gemidos não parem forçado, saem com naturalidade, ela de quatro, a visão de sua bunda deliciosa e o ritmo legal me fizeram gozar nesta posição.
Foi um round só, mas não ficou acelerando ou mandando gozar logo.
Banho tomado, honorários acertados e partiu trabalhar.
Resumo Geral:
Não é muito melosa, mas é atenciosa e simpática.
Loira não natural, mas bonitas madeixas.
Biotipo: +- 1,70, magra sem pira de academia.
Seios grandes e naturais.
Bunda média, lindas.
Rosto meigo e bonito, é jovem deve ter uns 20 anos.
Valor: 300,00
Tempo: Passamos um pouco de uma hora.
“Não tenho tempo de odiar quem me odeia… Estou ocupado demais amando quem me ama.” ( Renato Russo )