Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 79
Beija:Sim 32Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Jaíne (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#136 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Nov 2017, 17:54

Você sabe quem é escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Sair com essa GP é igual sair com travesti... A mulher tá mais bombada que muito homem...

Mas... fazer o quê né? Tem gosto para tudo...
Caro Fodedor Municipal, concordo com vc realmente tem gosto pra td, e pra quem gosta de garota loira e sarada, a Jaíne é a única opção aí na cidade.
E a respeito da minha postagem, a garota mandou whats pra mim hj q não gostou de eu ter compartilhado o fato aqui no fórum, pq agora outros clientes vão pedir pra gozar na boca dela tbm, e q isso é algo q não vai topar, e q se ela soubesse q eu iria vir aqui postar a respeito disso, ela não teria topado fazer "Palavras dela" Que ela só aceitou realizar o meu pedido de tempos atrás por eu ser um cliente antigo e bem assíduo. Caros amigos, eu saio com a Jaíne desde 2014 na época ela atendia como Stella e tds as vezes q fui pra Londrina sempre preferi sair com ela, a não ser as vezes q ela estava envolvida com alguem "casada" mas sempre quando via q ela tinha voltado a ativa, voltava a procura lá.
Então se ela vai topar fazer isso com mais alguém, isso eu não sei, mas cmg dessa vez ela fez.
Peço desculpas a gp pelo ocorrido...
E é isso galera.
Provavelmente, ela não vai mais te deixar gozar na boca, vc é cagueta...

Sempre achei essa puta péssima de serviço... Saía com ela quando ainda tinha o corpo feminino... Mas, independente disso, gosto é gosto e deve ter homem que gosta de moças mais, digamos, "masculinizadas", pois, apesar do corpo bombado, ainda tem muitos fãs por aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CalouroPg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#137 Mensagem por CalouroPg » 26 Mai 2018, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conferir a loira tão falada positivamente e negativamente mas a curiosidade falou mais alto. Liguei e foi super simpática ao telefone ponto positivo, tudo acertado parto paro o motel, quanto chegou me deparo com uma mulher idêntica as fotos . já chega tascando om beijo na boca até parecia que já me conhecia a tempos, roupas para o chão muitos beijos e cai de boca no meu pau e como chupa essa mulher foi uma delicia ver ela se esbaldando e ti olhando fazendo cara de safada depois de um tempo chama para meter encapa o pequeno e dá-lhe rola senta de costa para vc depois de quatro e para encerrar pede para comer o cuzinho e que cuzinho, gelsinho para lubrificar e pede para colocar devagar e depois que entra pede para por tudo. Fodi muito aquele cuzinho até não aguentar mais e encher a boracha.
Uma ducha para refrescar ela me pergunte se vai ter segundo round mas eu estava esgotado e também tinha que ir embora.
Notas:
Atendimento: 10 (me surpreendeu)
Rosto: 8 (bonita)
Seios : 9 (grandes, rosados e siliconados)
Corpo 10 (Marombada)
Bumbum 10 (faz anal e gosta)
valor: R$ 350,00 com anal
Repeteco: sim mas vou esperar um pouco para não viciar
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/olivia/" -"-

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#138 Mensagem por Corleone » 07 Jul 2018, 16:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Atualizando os TD’s...

Após ver novos relatos falando bem da Dama, resolvi arriscar, queria fazer um anal e a escolhida foi a Olivia, que me chamou a atenção pelos vídeos e também nas fotos com a bunda bem empinada...

Garota: Olivia Panicat - 43 9 9951 7763

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/olivia/" -"-

https://fatalmodel.com/180031/olivia-panicat-londrina" -"-

Contato feito pelo WhatsApp, respondeu de forma objetiva e deu todos os detalhes do programa em relação aos valores e como seria o atendimento.

Fui até o motel e passei o número da suíte para a dama, respondeu e confirmou que já estava a caminha... Fui tomar um banho e tal, logo ela chegou, veio de condução própria e dentro do tempo combinado... Já sabia como ela era fisicamente, pois a fotos são naturais e ela é idêntica as fotos dos Sites... mas me surpreendi pela simpatia da Dama, eu estava com um pé atrás, afinal quando atendia com outros nomes tem muitos TD’s negativos...

Enfim, resolvi ariscar, chegou e estava cheirosa, bem vestida e já foi beijando sem regular nas preliminares... O corpo é sarado, malhada mesmo, estilo Musa Fitnes... Eu particularmente curto, vai do gosto de cada um... A única incerteza, era de como seria o atendimento e me surpreendi, pois foi excelente...

Beijou bastante e fui alterando entre beijos e chupar os peitos da Dama... iniciou um boquete... Ótima técnica, alterando o ritmo e bem babado... Encapou e já sentou de costas... Excelente visão... tem um ótimo preparo físico e sentou com vontade... Mudei para o PPMM e continuei trabalhando e ela sempre interagindo bem durante a transa, aí pedi para pegar de quatro... Comecei devagar e fui aumentando o ritmo... Estava tarado pelo Anal, então pedi o cume, ela passou um gelzinho e liberou a entrada, não sou muito fã de anal, mas estava tarado para experimentar o anal com a Olivia... Começamos bem devagarzinho e fomos aumentando o ritmo até eu estar bombando com força, não conseguir segurar por muito tempo nesse ritmo e gozei...

Custo/ benefício:
90 minutos - 350,00

Conclusões:
( X ) Dentro do Esperado.
Destaque para o atendimento e o sexo Anal.

Link:
🔗

carlos69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#139 Mensagem por carlos69 » 10 Mai 2019, 18:25

Alguém tem notícias da dama?

Link:
🔗

srodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por srodrigues » 12 Mai 2019, 19:11

carlos69 escreveu:
10 Mai 2019, 18:25
Foi Privatizada.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#141 Mensagem por D K » 12 Mai 2019, 22:06

srodrigues escreveu:
12 Mai 2019, 19:11
carlos69 escreveu:
10 Mai 2019, 18:25
Foi Privatizada.
pela decima quinta vez.....já volta.....

Link:
🔗

vidotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Felicia - Londrinasexy

#142 Mensagem por vidotado » 17 Fev 2021, 14:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Desanimado ultimamente com a qualidade que está a situação em Londrina, eis que me aparece o anuncio de uma mulher bem sarada no Londrinasexy, https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/felicia/ , particularmente gosto de mulheres assim, entro em contato via whats, me responde rapidamente, super simpática! Acertamos valor, marcamos o local e vai eu tentar a sorte!

Não demora muito do horário combinado, chega ela, baixinha, loira, rosto de mulher experiente, com um salto e um vestidinho bem curto, deixando a mostra suas coxas rasgadas de músculos e um sorriso lindo! Já chega beijando e logo começo a conferir por cima do vestido todo o conteúdo, a mulher malha pesado, toda durinha, bumbum proporcional ao seu tamanho, bem empinado, abdomen trincado, seios siliconados lindos, uma panicat já se aproximando de uma atleta wellness.

Amassos na cama, vamos tirando a roupa, tem um grelho GG com um piercing nele, ela cai de boca, chupa com vontade, ficou uns 10 minutos. Capa no menino, ela vem cavalgar por cima, confirmando o bom preparo físico, pego de lado, de 4 agarrando aquela cinturinha, não aguento e gozo. Pausa para conversar, super simpática, contou um pouco sobre o cuidado que tem com o corpo e logo ja volta de boca, ppmm, de 4 e ela termina me punhetando até gozar denovo. tomamos banho e partimos.

Achei o atendimento sensacional, um mulherão, se você curte mulheres saradas, um prato cheio

Valor: 300 hr, 350 c/ anal (não quis dessa vez)

Pretendo repeteco quando a grana sobrar

Link:
🔗

srodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Felicia - Londrinasexy

#143 Mensagem por srodrigues » 17 Fev 2021, 19:34

POSITIVO
Já tinha saído a alguns anos atrás e logo que fiquei sabendo que estava na área marquei novamente e não me arrependi o atendimento continua a mesmo, chegou no horário combinado e nada de presa, já chega ti agarrando cai de boca com gosto se bobear goza no oral, trepamos em varias posições e depois de um tempo não aguentei e enchi a borracha queria o rabinho mas me disse que não sabia se ia aguentar pois já fazia um tempo que não fazia então ficou para a próxima.
No geral atendimento nota 1.000

Link:
🔗

SH4RK83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#144 Mensagem por SH4RK83 » 28 Jan 2023, 12:11

POSITIVO
Colocando em dia os Tds..

Sai algumas vezes com a felicia valência...

No local dela, um apart na região central... limpo, organizado e bem localizado

Que atendimento espetacular!

Rosto ok, corpo sarado, bem musculosa...

Chupa muito bem, gosta de meter... não regula posições, e faz o possível pra agradar..

Vale muito o investimento! Dos melhores atendimentos que já tive!

Notas
Rosto 7
Corpo 9
Oral 9
Sexo 9
Atendimento 10
Valor 350
Repeteco? Com certeza

Link:
🔗

Rodtcb83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#145 Mensagem por Rodtcb83 » 01 Mar 2024, 18:38

POSITIVO
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/felicia/

Já sai com a dama algumas vezes, em seu flat na rua Goiás... lugar bonito e bem limpo e organizado...

Super simpática... rosto ok, corpo beeeeem sarado/bombado.... grelo enorme...

Me recebeu sempre de calcinha...

Muito safada, chupa muito e mete muito! Sem preguiça... impossível nao chupar aquele grelo... de 4 se empina toda pra levar rola e geme gostoso.... todas as vezes foram ótimas

Rosto: 6
Corpo: 9 (malhada / bombada)
Oral: 9
Vaginal: 10
Simpatia: 10

Repeteco: sim
Valor: 350 bem gastos

Link:
🔗

vidotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#146 Mensagem por vidotado » 05 Mar 2024, 14:50

POSITIVO
Ja saí com elas algumas vezes, a última mês passado!

Contato pelo whats, respondeu com rapidez! Atendimento em seu flat na região central, super limpo e arrumado!

Recebeu de lingerie, toda cheirosa, corpo cada dia mais sarado, nível atleta wellness, não é nenhuma menininha, é um mulherão!
Banho tomado, ela ja cai de boca com vontade que já derramo leite por ali...pausa, conversas sobre treino, dieta, etc...5 minutos ja estou em ponto de bala novamente, ela chupa com gosto, capa no menino, vem por cima, bom preparo físico, depois vou por cima, na beira da cama com ela sentando, depois de 4, com essa bunda sarada não tem como aguentar por muito tempo e leite na borracha...banho e rua!

Valor: 350 reais, sempre que tiver condições retorno, sabe atender bem e o shape dela me agrada muito!

Link:
🔗

madrugreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#147 Mensagem por madrugreiro » 18 Mar 2024, 20:18

Salve! 8)
Já sai com algumas garotas do Londrina sexy, soneguei mas a partir de hoje vou relatar minhas saídas. A garota da vez foi essa dama, https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/felicia/ sai alguns dias atrás
não foi difícil agendar pois estava tranquila nesse dia. Marquei no final do dia em seu Flat e realmente pude conferir a realidade, mulher top de academia, cuida muito do corpo. Bem safada fez tudo com qualidade, chupou até minhas bolas rs, taradinha do jeitinho que gosto. Dei uma gozada, mas fiquei um bom tempo ali saboreando a dama e ela retribuiu do jeitinho que gosto. Valeu muito a pena, se volto?
Sim, mas quero provar outras antes.
Notas:
Rosto: 7 ;
Corpo: 9 (delícia);
Vaginal: 10
Oral: 9

Link:
🔗

Responder