Fiz contato, perguntei se liberava o cuzinho ou era com aquelas que dizem ver só na hora, disse que na boa. Acertei detalhes de horário e condições e no horário marcado ela me deu um toque confirmando e vazamos pro egytus. Garota aparenta vinte e poucos anos, disse ter 22, rosto bonito, bumbum firme e apetitoso, seios são a cereja do bolo, muito bonitos mesmo. Pra quem gosta de sarada não é o caso, há uma barriguinha, para mim não desabonou. Tomou banho e veio para o trabalho, amenidades trocadas e selinhos que não evoluíram, chupeta com capote, razoável, gosto mais hard. Veio para cavalgada, bom abraço, movimenta bem, ficamos um tempo assim, aproveitei a peitola, delícia. De bruços, continuei na bucetinha e já verifiquei o cuzinho, bem apetitoso, intimei, lubrificada, de joelhos e ela comandou a penetração, depois deu sinal verde e eu fui ajeitando até colocar todo o garoto pra dentro, cadenciado e mais um tempo ela pede pra acelerar, vamos lá, mandei forte, aguentou e se envolveu, gozada fenomenal, banho e mais uma conversa. intimei a segunda e ela pediu no FA, agora se envolveu mais, foi bem intenso, movimento foi alguns minutos, leite na borracha e missão cumprida. paguei e vazei satisteito.
Não é aquela antiga Alana, para esclarecer
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/alana/" -"-