https://www.londrinatop.com.br/acompanh ... ianca.html
https://fatalmodel.com/636544/bia-curta-tem
Conversa direta pelo whatsapp, combinamos o encontro no local dela após alguma negociação de atos específicos mediante bônus de produtividade. Confirmei no horário marcado e informei que chegaria em 10 a 15 minutos. Por distração, passei reto pela rua e me atrasei um pouco dando a volta, mas, quando cheguei na rua, não encontrei o número do prédio.
Abri o whatsapp e notei que não havia ligado os dados móveis porque estava usando o wi-fi em casa. Quando o celular conectou, a mensagem informando o endereço havia sido apagada e minhas mensagens não chegavam. Telefonei e a moça atendeu grosseira, "foi você que me bloqueou no whatsapp, né?". Ela havia mandado mensagem perguntando se estava chegando e entendeu que eu tivesse dado um trote porque não recebia as mensagens. Pedi desculpa, expliquei o que havia ocorrido e ela disse que o número do prédio era outro. Até aí, apenas falhas de comunicação. Acontece.
Como ela achou que eu não iria, a amiga que atende no mesmo local recebeu um cliente e ela só poderia me atender em 30 a 40 minutos. Sugeri que eu aproveitasse para resolver outras coisas e que ela me mandasse mensagem quando o quarto liberasse, ao que respondeu que havia bloqueado meu número e apagado a conversa, então não teria como me contatar -- nem pensou em adicionar meu número à agenda e desbloquear o contato. Falei de mensagem de texto, mas ela disse não mandar sms porque isso acaba com os créditos -- pra quem vai ganhar algumas centenas de reais em uma hora, o custo de um sms deveria ser um investimento em vez de um impeditivo.
Ante à rispidez constante, questionei se ela não estaria apenas criando obstáculos por não querer fazer o atendimento, e a moça se encrespou de vez. Disse que eu estava botando palavras na boca dela, que a culpa era minha, que eu que teria que ligar pra verificar a disponibilidade. Calmamente, argumentei que era ela quem botava dificuldade e que eu apenas procurava uma solução. Ainda mais grosseira, disse que era melhor cancelar de vez porque "a gente" estava discutindo no telefone. Apesar de ser apenas ela quem estava criando drama, concordei: já havia perdido a graça comer aquela carne estressada.
Antes de entrar no carro, meio puto por perder meu tempo, mandei um sms falando para enfiar a buceta no cu e, é claro, ela respondeu imediatamente. Então pra drama pode responder sms, mas pra manter o cliente é muito caro? No caminho de casa, ainda mandou mais um punhado de mensagens dizendo que eu havia perdido de meter gostoso e que ficaria na punheta. Como encontrar outra pra dar por grana é fácil e ela deixou de ganhar um bom pagamento, parece que não fui eu exatamente quem saiu perdendo nessa. A punheta da praga que ela rogou foi batida a quatro mãos.
A puta teve toda chance de contornar um mal-entendido e trabalhar, mas preferiu criar problema sobre problema até ela própria quebrar o clima. Bastava, por exemplo, combinar de me dar um toque no celular, que fosse a cobrar, para manter o agendamento. Em vez disso, só fez acusações e ofensas. Salvo doença mental, só posso supor que se trate de paranoia de droga.
Fujam, companheiros.