Micheli japinha
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: 996943739

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dadomendonca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariane Sato / 250,00. 90 min Telefone 43 9966 0346

#1 Mensagem por dadomendonca » 14 Abr 2018, 10:06

/Conheci essa mesticinha através do site http://www.photoacompanhantes.com" -"-. Confesso que me surpreendi. Mais linda que nas fotos, tamanho mignon, peguei no colo fácil. Beijo delicioso, com vontade, mãos maravilhosas. Geme gostoso, chupa tão gostoso que se eu não segurasse nos primeiros 10 min já teria gozado fácil, apertadinha, e quando fica excitada chega a molhar os lençóis, uma xoxota deliciosa, cheirosa, dá para perceber que se cuida. Cuidadosa, carinhosa, meiga e super preocupada se eu tava sentido prazer. Aprovetei e perguntei se ela fazia anal..ela meio que relutou..paguei 100,00 reais a mais. Valeu a pena. Serviço completo. Gozei gostoso. 2 vzs. Sempre com preservativo. Ah e aquela boca..deixa qualquer um excitado..japa safada. E adora conversar..prestativa.
Notas :
Rosto : 10
Bunda : 8
Seios : 7
Pernas : 7
Atendimento : super 10
Xana : 10
Anal : 10 apertadinho

Repeteco sim..com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado de londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mariane Sato / 250,00. 90 min Telefone 43 9966 0346

#2 Mensagem por tarado de londrina » 14 Abr 2018, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre tive vontade de sair com uma mestiça ou japonesa.
Aí vi o anúncio da Mariane Sato e aquela bundinha empinada e o cabelo caju me excitou.
Marcamos no Egytus e ela chegou pontualmente. Meu pau já endureceu na hora. Seios no tamanho certo, bundudinha e super simpática. Quando tirou a roupa, quase enfartei...
Ficamos nos beijando na boca, ela foi super carinhosa, me fez uma gulosa com gosto enquanto acariciava minhas bolas com a mão e me punhetava com a outra. Delícia de mulher.
Transamos e ainda ficamos conversando um tempão. Meiga, atenciosa e carinhosa, deu vontade até de namorar.
Recomendo!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Mariane Sato / 250,00. 90 min Telefone 43 9966 0346

#3 Mensagem por matte leão » 14 Abr 2018, 11:48

Podem parar né...

Pensam que não vemos o que acontece.

matte leão

co-adm

PS. Demais foristas. Deixei para que tirem suas conclusões mesmo.

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Micheli japinha

#4 Mensagem por baixoclero » 29 Dez 2019, 23:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a Londrina.. e voltando a postar depois de anos..
Sai com a Micheli a japinha. Ela é bem magrinha, tem um rosto lindo, mesticinha..
Peguei ela na casa dela, e pedi pra ir com um vestido sem calcinha, prontamente atendido. No caminho ela ia me mostrando o grelinho.
No motel colocou uma lingerie vermelha ( eu pedi) toda rendadinha e abraçadinha me conduziu até o sofá. É muito safadinha e atenciosa.
Deixa a gente bem à vontade e começamos uma sessão de beijos e amassos!...
Ela tem uma pele muito macia e lisinha.
Entao ela cai de boca nos peitinhos enqto enchia as mãos na bundinha firme dela. Daí a pouco ela desceu pra um oral sem capa bem candenceado chupou com vontade, garganta profunda e as vezes chupava o saquinho tbm enqto dava umas arranhadinhas nas minhas coxas.
Puxei ela p um 69 e também chupei com vontade. Xoxota sem odores, grelo volumoso gostoso de encher a boca e como gemia, gemia muito haha.. nunca vi isso.. gozou gostoso.
Depois de um tempinho chupando, ela encapa o menino com a boca e ela veio na sentada de frente pra mim. Aproveitei p beijá-la, beija pra caralho. Depois ela cavalgou de costas pra mim, rebola pra caralho.. parecia amassar o pau kk.
Pedi pra meter no seu cu... Mas disse que libra so com.cache a mais, concordei pois disse que tava com vontade de levar a vara lá.. pedi p meter de 4 para ganhar um tempo. Ela é magrinha, então de 4 dá um encaixe muito bom. E segurando pela ela cinturinha o tesão vai lá em cima e a meteção foi ficando mais intensa e ela foi gemendo cada vez mais alto.. rebolava gostoso.. A gozada veio forte parecia que o cu ia me sugar.
Ficamos deitados agarradinhos mais um pouco até que deu o tempo.
Pra quem curte uma magrinha e mignhozinha é satisfação garantida.

Valor: 200 + 100 do anal = 300

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 285035681/

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 300323011/

Link:
🔗

Responder