Vamos ao td bem rápido.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /137693293
Contato pelo whats marcamos no local dela.
E a mesma mulher do anúncio, porém com o Photoshop da uma realçada na idade, ela deve ter seus 40 anos já.
Fui em seu local burocracia pra subir, chegando lá tomo uma ducha e partimos pro fight, ela beija e ja mete e mao no garoto, chupa bem e com vontade tentando me fazer gozar rápido, pena que eu demoro pra gozar no oral kkkk, ficamos uns 15 minutos com ela chupando muito.
Ela chupa com vontade apertando e puxando as bolas como se ordenasse uma vaca, do jeito que a gente gosta, espanhola básica nos peitos, fomos pro vaginal, meu ponto fraco é o sexo haha ficamos uns 3 minutos no máximo....
Gozei tomei uma ducha e fui embora.
Gastei 120 ao meu ver mal gasto pelo tempo que fique 20,25 minutos, tendo em vista que 1 hora era 170, porém, eu que fui burro pois se combinarmos uma rapidinha sai por menos, a maioria tenta te fazer gozar rápido e acelerar o programa, Então está dentro da triste realidade.
Vale a pena ? Não sei depende muito, mais pelo oral muito bem feito e com vontade creio que vale a pena. Depende de cada um, vou procurar uma cavala nos próximos. Até mais vamos contribuir ....