De passagem por Londrina, saco cheio, trabalho pra caralho, resolvi tomar uma cerveja e esvaziar o saco.
Acionei todos os contatos que tinha e mais alguns de uns sites. O que acontece em Londrina? Só anúncio fake, respostas "copia-cola" ou as putas não respondem!
Enfim, a Ayumi respondeu. Super educada, gentil, respondeu todas as dúvidas. O cacete gostou da atenção pelo zap-zap e rumei pro abatedouro. Segundo ela, um apartamento na Duque de Caxias, 3114.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-abz73
Na chegada, a entrada já denunciava a roubada em que estava me metendo. Escada mal cuidada, no primeiro andar duas portas. Ela havia me avisado qual era e eu acionei a campainha. Ao abrir a porta, já me deparei com a visão do inferno... Japa baixa, cara redonda, vestindo umas roupas bem judiadas... Sério, deu dó... Aí fiquei naquela velha situação constrangedora. Saio ou entro? Entrei... Meio sem jeito. Ela me guiou até o quarto com uma cômoda cheia de coisas jogadas e uma cama. Pediu que tirasse a roupa e tirou a dela. Segunda decepção: Umas pelancas sobrando... Começou a brincar com o meu pau, deu umas chupadas e ele respondeu. Encapou e montou em cima. Poucas bombadas depois estava cansada. Pedi pra ficar de quatro. Meti um pouco. Uma falta de empolgação por parte dela, gemidos falsos, totalmente mecânica... Acabei não conseguindo gozar. Pra não sair de lá com tudo perdido, bati uma punheta. Tentei um pouco mais de interação com ela, mas não rolou. Gozei, paguei e vazei.
Resumo:
- Não beija
- Mecânica
- Feia
- Único ponto a favor: Limpinha e cheirosa.
Não vou ficar particionando notas por aqui. Leva um 2 pra não levar ZERO. Diz que faz anal. Nem tentei...