Julia
R$ 250,00 - 2.30 Hrs - Telefone: (43) 8411-9660

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 31
Oral Sem:Sim 51Não 13
Beija:Sim 52Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julia

#61 Mensagem por srodrigues » 13 Mar 2020, 19:34

patadellana escreveu:
12 Mar 2020, 15:18
Apreciando os relatos nada animadores, passando por aqui resolvi não arriscar.

Convidei a Julia para bater umas bolinhas, já sai com ela antes e ainda esta "interaça", gostosa e fogosa como sempre.

Dito e feito: Não me arrependi do investimento. Estava bonita, cheirosa e muito sensual, gemeu e gritou muito, e isso é claro estimula a gente para uma segunda.

Segunda feita, tempo esgotado e ainda recomendo para aqueles que não estão acertando a mão ou melhor o "cacete".

Investimento de 250,00 por duas horas com anal e tudo mais.
Puta bem feia de rosto, de corpo se salva um pouco mas mesmo assim não é puta para 250 mangos 150 no máximo com o brioco.
Pagar 250,00 nem se eu tivesse muito bêbado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#62 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 17 Mar 2020, 12:40

srodrigues escreveu:
13 Mar 2020, 19:34
patadellana escreveu:
12 Mar 2020, 15:18
Apreciando os relatos nada animadores, passando por aqui resolvi não arriscar.

Convidei a Julia para bater umas bolinhas, já sai com ela antes e ainda esta "interaça", gostosa e fogosa como sempre.

Dito e feito: Não me arrependi do investimento. Estava bonita, cheirosa e muito sensual, gemeu e gritou muito, e isso é claro estimula a gente para uma segunda.

Segunda feita, tempo esgotado e ainda recomendo para aqueles que não estão acertando a mão ou melhor o "cacete".

Investimento de 250,00 por duas horas com anal e tudo mais.
Puta bem feia de rosto, de corpo se salva um pouco mas mesmo assim não é puta para 250 mangos 150 no máximo com o brioco.
Pagar 250,00 nem se eu tivesse muito bêbado.
Não recomendo pelo rosto , shape magrinho , um pouco de bundinha para cobrar 250 reais .

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#63 Mensagem por Renato G » 17 Mar 2020, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Galera estou atualizando as saidas, fiz o cadastro agora, não sei bem como postar, decidi contribuir com o que tanto me ajudou nesse tempo.

Vamos lá, garota da vez foi a Julia, sai com ela realmente por conta dos relatos daqui, contato via Whatsapp e fiquei meio receoso, a dama é cheio de nove horas, porém marcamos e ela chegou rápido, fomos ao Eros. Quando chegou fiz o confere, corpo magro, seios bem pequenos, rosto feio, porém na cama é um furacão a dama realmente sabe o que faz e faz muito bem feito, chupou, engoliu, lambeu, deu de frente, de costas, de quatro, por cima e por baixo, geme com força o tempo todo, finalizei com ela de quatro e o pau inteiro no belo cuzinho dela, no anal é bem apertadinha mas depois aguenta firme. Não regula tempo, faz tudo para agradar, recomendo para quem quer gozar sem frescuras, o alerta fica por conta do rosto que realmente não ajuda nem um pouco. Resumo da brincadeira R$ 200,00 da dama, R$ 20,00 Uber que ela cobra mais motelaria.

Link:
🔗

Responder