Pricila ex-Livia - ex-Laiz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9917-05756

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pricila ex-Livia - ex-Laiz

#1 Mensagem por coringao1 » 10 Abr 2017, 15:51

TARDE
depois te um tempo afastado estamos de volta um parça me passou um telefone de uma GP e fui desbravar.
q bom q fiz isso q morena clara linda 1,67 no maximo 1,70 peitos naturais e uma bunda com marquinha de biquini q é uma delicia disse q tem 20 anos acho q deve ter msm tem cara se não tiver tbm não muda nada.
tudo combinado valor e motel parti pro crime chegamos praticamente juntos passei o numero do quarto em seguida ja chegou ponto mais q positivo.
começamos nuns beijos e como sei q gozo rapido com mulher gostosa ja assumi o controle da situação coloquei deitada na cama e fui chupar aquela buça q delicia quando ficou molhadinha coloquei na posição FA e fiquei ali ate gozar.
pensei me fudi vou sair sem ser chupado q nada teve 2° tempo facil tempinho pra se recuperar e ja veio ela com aquela boca delicisiosa chupou no couro quando fiquei bem excitado veio por cima cavalgou bem gostoso faz o tipo namoradinha no começo tava timida mas depois se soltou bem pra eu não gozar ali msm ja assumi o controle da situação novamente coloquei de ladinho em pe de frente ao espelho e pra finalizar não podia deixar de colocar de 4 nossa q visão não perdi tempo e ja pedi se podia colocar naquela bundinha pedido negado nem com suborno disse q não gosta nem forcei nada não fez falta a buça é bem apertadinho nada q desabonasse a transa.
obs: em nenhum momento atendeu celular ou regulou tempo 2 transa sem stress ponto mais q positivo.
notas vou dar um 9,5 pelo conj. geral mas meria um 10 facil.

custo e beneficio 250+ motelaria e bebidinhas
repeteco com certeza

obs: não vi nem um topico da garota caso tiver acrescentar este e outra coisa é o 4 relato q estou fazendo hj dela e nenhum foi não sei pq caso apareça tds é o msm .

abraços!!!!!

coringao1 escreveu:o galera agora q vi me estressei tanto de mandar os relatos e não ir q acabei esquecendo de colocar o watsap segue abaixo ai

(43)998583262

valeu :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaescolhaumarenuncia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: livia (43)99170-5756

#2 Mensagem por cadaescolhaumarenuncia » 10 Abr 2017, 20:35

Seria esta garota a Laiz do site londrinasexy ?
O fone é o mesmo.
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/laiz/

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Livia

#3 Mensagem por coringao1 » 11 Abr 2017, 09:37

cara 99,99% q seja o corpo é o msm unica coisa q ta diferente é o comprimento do cabelo o dia q sai tava na altura do ombro mas pelo corpo não tenho duvidas.
valeu!!!!!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 11 Abr 2017, 11:17

Se trata da mesma puta do anuncio.......

eventualmente trabalha na Manhattan bar = Pera tbm.......

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/laiz/" -"-

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por coringao1 » 31 Mai 2017, 13:09

tarde galera.
eu fico um pouco afastado mas quando dá apareço ta facil não correria falta de tempo total sentindo o reflexo desse crise dai tem q correr atras do prejuizo mas como aqui não é forum de politica vamos ao q interessa rsrs.
então resolvi sair mais uma vez com a guria como da outra vez tinha sido bom resolvi não arriscar e sair com ela novamente como ela lembrou de mim marquei de buscar ela ja q fico meio recioso de ficar esperando no motel.
ela aceitou tranquilo marcamos o lugar e fui buscala horario marcado quando cheguei ja estava me esperando fico muito feliz quando se cumpre horarios ja q o tempo é escasso.
bom partimos pro motel chegando la como ambos ja estavam tomado banho não perdemos tempo e ja fomos pras preliminares delicia de mulher tanto pra beijar como pra chupar e tambem chupa sem frescura capricha msm.
preliminares realizadas partimos pro melhor da festa não regulou posição alguma de td jeito ate encher a borracha.
papinho pra retomar as forças e começamos td novamente dessa vez tentei aquela bundinha ainda não consegui ser atendido mas deu a entender se for um cliente mais acido acho q rola mas como ta dificil de sair com frequencia acho q vou ter q esperar q um dia faça para agradar o cliente rsrsrs vou torcer por isso .
bom td finalizado deixei a guria num salão de blz e fui embora pra casa depois de um dia exaustito rsrs .
valor da canseira 250 mais motel.
recomendo pq a guria é bem tranquila ate quieta de mais pro meu gosto mas nada q desabone como se entrega bem na transa não faz falta .

ate mais galera valeu!!!!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Pricila ex-Livia - ex-Laiz

#6 Mensagem por D K » 24 Mai 2020, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já conheço a referida GP a um tempo e tivemos uma breve historia juntos.......ela esteve off por um tempo e ao que parece está novamente na ativa com outro nome :

https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/Pricila/

Depois de alguns desencontros marcamos da sair uma noite dessas, busquei a GP em casa e partimos pro motel.....banho da minha parte ela estava linda e cheirosa, beijos e oral de ambos......sexo bom em posições variadas, ela d4 continua maravilhosa e aguenta o Fight sem reclamar, bastante papo pra por em dia e 3 gozadas da minha parte, fizeram valer o investimento.....

corpo da GP está igual nas fotos
seios pequenos
bunda media e durinha
cabelos mais curtos na altura dos ombros

300,00 por pouco mais de 2 horas + gastos de motel.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por piroquildo » 25 Mai 2020, 13:33

Qual o telefone da guria? Tinha visto o anúncio a um tempo atrás e me interessado, mas tá sem telefone no anúncio...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 25 Mai 2020, 15:18

piroquildo escreveu:
25 Mai 2020, 13:33
Qual o telefone da guria? Tinha visto o anúncio a um tempo atrás e me interessado, mas tá sem telefone no anúncio...
Ela está viajando esses dias, quando voltar o numero deve reaparecer......

Link:
🔗

Responder