Isabela
- Telefone: 61 99147-3522

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por devorador de mocinhas » 28 Jan 2020, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas, td recente com essa gostosa. Ctza que mtos já curtiram ali e sonegaram. Coisa chata Tb do site, estou reescrevendo o post pq tem tempo limite logado pra enviar o td...

https://fatalmodel.com/623105/isabela-c ... l-londrina

Liguei e me recebeu bem, deu um beijo, ofereceu a toalha e fui pro banho. Voltei ganhei uns beijos, oral sem bem bacana, ficou brincado um pouco com a língua. Mais uns beijos e fomos de lado, ppm, 4... Trocou de posições de boa e parecia estar mesmo curtindo. Dessa vez foi rápido, nem consegui segurar mto pq ela eh mto gostosa - tem cirurgias, e parabéns pro cirurgiao e pra dedicação a academia. Ela eh gostosa e não tem nada duro/artificial. Corpo gostoso de pegar na medida certa. No fim conversamos sobre várias coisas e disse que pretende ficar por aqui e alugar um AP pra atender e não apressou nada.

Notas
Rosto 8 (bem bonita, usa megahair)
Seios 8 (fez cirurgia mas sao bem macios)
Cintura 10
Bunda 9

Oral 8
Sexo 9 (se entrega)

No geral foi muito bom e acima da média no atendimento e na simpatia. Fiquei uns 45 minutos pq tinha q ir embora mas não apressou.
Local manjado na JK

Repeteco? Quero, mas o valor é um pouco salgado pra mim.
devorador de mocinhas escreveu:
28 Jan 2020, 17:29
Pois é... Tentei editar depois e não consegui

300 /h... Fiquei +- 45 min, mas fui embora por conta propria. Salgado.

Fotos e vídeos dela mesmo, com alguma produção mas é aquilo. Tem 1,63 +-, pelas fotos achei q era mais alta. Rosto é bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Isabela

#2 Mensagem por D K » 28 Jan 2020, 17:46

Tem fotos no LS com outro nome, o photoshop e o contato são os mesmos :

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... sconselos/

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jan 2020, 18:39

NEUTRO
Nota:6
Puta gostosa, é inegável... Mas arrogante e com atendimento com bastante restrições. Demorou para chegar ao motel e, quando chegou, queria ir ao frigobar pegar uma bebida cara. Como puta não paga o que consome, cortei as "asinhas" dela, até pq cobra um cachê acima da média da cidade por mera 1h.
Não sei se foi devido a esse motivo, mas foi bem chatinha no atendimento, cheia de não me toques e, depois da primeira gozada, demonstrando pressa para ir embora. Beijo cheio de restrições e queria fazer oral de camisinha, como reclamei, chupou sem capa, mas sem muita empolgação. Me negou o anal e reclamou quando tentei dedar o cuzinho. Chata no geral. Apesar disso, consegui gozar duas vezes por ser bem gostosa...

REPETIREI?
Por esse preço, o custo-benefício não compensa. Sendo assim, com esse cachê, não.

RECOMENDO?
O corpo é bem gostoso. O atendimento deixa bastante a desejar e o valor do cachê é inflacionado para o mercado londrinense. Se tem dinheiro para gastar e seu foco é mais corpo que atendimento, recomendo. Do contrário, por um preço mais baixo, tem coisa melhor na cidade.

CUSTO
$300 da vadia mais os custos do motel.

Link:
🔗

Komikieto_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Komikieto_ » 01 Fev 2020, 18:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Galera eu tinha feito um TD mais detalhado, mas a porcaria do celular acabou a bateria antes de eu postar!!
Então vou fazer algo mais resumido... Sai com essa guria no sobradinho da JK, cheguei lá a mesma já estava me esperando.
Garota fiel as fotos e tbm tem um outro perfil no LS como Babi Vasconcelos... A guria é realmente a da foto, gostosa e gata!!! Mas o q tem de gostosa tem de fresca... Cheguei o telefone dela tocou, antes de qualquer coisa ela atendeu e pediu para a pessoa retornar depois de 1h... Já não gostei, mas pensei se tivesse 1h com ela já estava bom!!! Bem nos apresentamos e nem deu tempo a mina já foi tirando a roupa... Realmente é gostosa e bem cuidada, aparenta ter de 21 a 24, clarinha, seios siliconados como da foto!!! Vendo aquilo tudo aquilo na minha frente já fiquei animado, mas a animação ficou por aí!!! Parti para dar um beijo na guria e a guria deu um selinho e se esquivou, fui beijar os seus peitos tbm deu uma esquivada... Ali eu já dei uma desanimada, mas quando a gente pensa com a cabeça de baixo só dá merda!! Bem pedi para ela deitar e fui conferir a sua bucetinha!!! Estava cheirosa e ali ela deixou eu chupar a vontade, mas quando fui descer no cuzinho deu chilique... Na hora já parei até pq ela já estava molhadinha e pedi para ela me chupar, começou uma chupada por dois segundos e já colocou a camisinha!!! Aí eu desanimei de vez... Pedi para parar e ficar de quatro, gostosa pra kct, mas é só!!! Comecei a meter e a mina já acelerada, mudei por algumas posições e a mina sempre tentando acelerar para vc gozar rápido!! Tem um aperto top e se o nego não se controlar queima a largada!!! Bem como eu não estava tão animado devido ao tratamento apressado e fresco da moça... Acabei ficando de boa!!! Depois de algumas posições pedi para ela ficar novamente de quatro e finalizei assim!!! Como tínhamos um tempo pedi para dar a segunda, aí eu tive uma surpresa ela me pediu 50 reais a mais para dar uma segunda e nesse momento o Cel dela toca e ela já marca com outro, mesmo não tendo acabado o nosso tempo!!!
Resumo do TD:
Mina gostosa, mas fresca
Não beija na boca apesar de ter dito q beijaria
Não chupa sem camisinha apesar de ter dito que chupava
Fala que o programa é de 1h e que pode dar duas, mas faz o estilo goza e sai fora e não deixa dar a segunda... Só diante suborno!!!
É gostosa, mas tem um atendimento fraco está mais preocupada em lucrar do que atender bem, faz de tudo para vc gozar em segundos para vazar com vc dali.
Não repetiria, apesar de ela se achar a GP mais gostosa de Londrina e que aqui não tem guria do nipe dela!!!
Péssima experiência, parecia que a mina estava me fazendo um favor e olha q eu sou um cara limpo e que me cuido fisicamente!!
Melhor continuar com civis...
Gosto de acompanhar o fórum e como a primeira experiência foi péssima eu vou tentar mais duas vezes!!! Logo eu posto mais

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 02 Fev 2020, 23:36

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Curioso e dando sopa aqui na terrinha resolvi tirar minhas conclusões , resolvi dar uma garimpada na reputação da perva por outras terras e nada significante :

:arrow: forum2015/viewtopic.php?f=68&t=201615&p ... s#p2516504

https://belas61.com.br/acompanhantes-df ... sconcelos/

Resolvi matar minha curiosidade sobre esta danadinha ,contato foi fácil , respondeu minhas dúvidas resolvi então marcar .
Atrasou um pouquinho , gostei do conjunto quando entrou no quarto , ponto positivo é o rosto , bem cheirosa , shape bacana , porém não me toque , não me beije nem me chupe kkkkkk hilário !
Quase me chupou de capa isto q sou super
higiênico, constrangimentos a parte bola pra frente foi chupando até dar muita vontade de meter tem um bocão gostoso , foi bom ver ela chupando .
Fui dar um confere na bucetinha estava cheirosinha , cuzinho lindo mas não me toque , dei uns beijinhos no pescoço , rumei pra sílica recebi as negativas , aí já optei por variar umas posições e gozar .

Considerações : Bonita , mas bem fresca e o atendimento foi bem restrito
Custo : 300 + motelaria

TD bem neutro

Link:
🔗

DoFuneral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por DoFuneral » 10 Mar 2020, 15:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com essa garota faz um pouco mais de um mês. Marquei no seu local na JK.

Primeira impressão muito boa. Gostosa como nas fotos. Beleza mediana. Queixo quadrado e cheia de espinhas

Beijou sem frescuras. Aproveitei bem aquele corpo gostoso. Chupou com capa e apressou bastante o atendimento. Ela cavalga muito bem e tem um aperto que é foda de segurar.

Gozei e fui me lavar. Volto e a moça não saiu do celular. Tive que tomar a iniciativa pra rolar a segunda, mas no meio do caminho começou a reclamar e conseguiu o que queria. Parei e fui me vestir.

Não sou de bater boca e assumi o prejuízo. 300,00 por 40min

Neutro por causa do corpo gostoso. Mas pelos relatos se vê que é só o que ela consegue oferecer

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Renato G » 17 Mar 2020, 20:46

POSITIVO
Nota:9
Gata da vez foi a Isabela.

Após ler os relatos aqui me assustei um pouco mas a curiosidade falou mais alto e parti assim mesmo. Marcamos no Egytus, dama respondeu rápido e chegou rápido, quando entrou no quarto achei o rosto bonito, a dama é baixinha, corpo bem gostoso, seios com silicone bem bonitos, barriga chapada, de quatro a dama é um espetáculo, não posso reclamar do atendimento pois fui muito bem atendido, só não fez anal mas de restante é só elogios, chupou com vontade, engolia, babava, batia na cara, lambia, depois encapou o danado peguei no ppmm, de ladinho, ela por cima, assim foi muito top pq enquanto ela rebolava eu chupava aqueles seios gostosos, finalizei com a dama de 4. Após o atendimento conversamos um pouco, disse que iria viajar durante um período e voltava pois havia gostado muito da cidade.

Valor R$ 300,00 + motel

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por piroquildo » 26 Mai 2020, 15:57

POSITIVO
Nota:7
Sai com a dama... tinha visto o anúncio como Babi Vasconcelos no LS, tinha me chamado a atenção pelas fotos, bateu a dúvida depois de ler os tds anteriores... mas a curiosidade falou mais alto kkkk. Tá anunciando como Manu Reis...

https://fatalmodel.com/623105/com-local-londrina

Marcamos no Private, demorou uma meia hora pra chegar. Foi bem simpática, rosto bonito mas nada espetacular.
Apresentações feitas, deu uns beijos, sem muito envolvimento. Pedi pra chupar sem capa, deu uma conferida no menino pra ver se tava limpo e mandou ver... achei regular o boquete, tem uma boca gostosa, mas nada de especial... pedi pra chupar a bucetinha, sem odores, chupei um bom tempo...
Pedi pra vir por cima, encapou e montou. Buceta apertadinha, rebolou gostoso, chupei bastante os peitos, bem gostosos e macios. Tava ficando bom, pedi pra trocar... peguei no ppmm, depois de 4... tem uma bela raba... pedi pra vir por cima de costas, rebolou gostoso, leite na borracha...

No geral foi bom, destaque realmente é o corpo, gostosa bagarai, pelada é um tesão e encaixou bem em mim. Fui bem atendido, foi atenciosa e não acelerou. Se se envolvesse mais até pensaria num repeteco, mas talvez eu tenha levado sorte no atendimento, já que era tarde e provavelmente a puta não tinha mais nenhum cliente depois...

R$ 300/1h

Link:
🔗

Responder