TD Realizado = TD Postado.
O TD abaixo foi postado no tópico da Maya (GPSex)...mas vale o registro aqui na nossa página.
Putanheiros, duzentão é salgado para qualquer um...mas a mulher é boa demais, vale a pena. Bem diferente daquelas impostoras que atendem por aí.
Um abraço
Enviada: 31-10-2005 17:33 Assunto: Deliciosa!!!
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim
Amigos Putanheiros...
Para comemorar meus 10 anos de putaria, na última semana tive o prazer de conhecer a Maya...ela é natural da região de Londrina, e constantemente vem passear. Sabendo disso, mandei uma MP para ela, dizendo que quando viesse em nossa região, me comunicasse...ela me respondeu...resultado = programa marcado. Como aqui ela não tem lugar para atender, combinei de ir apanha-la e depois nos dirigimos a um motel.
Quando ela entrou no carro, a primeira impressão foi positiva...poís como já disseram, ela não é nenhuma garotinha, mas é muito bonita mesmo (igual as fotos). Tava de calça branca e uma brusinha preta...roupa discreta, mas ninguem resiste a uma espiada naqueles peitos.
Conversamos bastante, é uma mulher que sabe oque quer, personalidade forte.
Chegamos...e depois de um banho, começou a famosa massagem...e que massagem...amigo, ela tem uma pegada forte, e não perde a sensualidade. Sabe fazer, e faz com vontade. Impossível não andar leve depois desta.
Mas o melhor estava por vir. Depois da massagem, chupou muito...que foi aquilo. Sem pressa, ela chupa como se aquilo fosse a ultima coisa que vai fazer no mundo...tem que ter sangue frio, senão goza rápido. Depois iniciou uma cavalgada que era uma maravilha...a bucetinha parece que chupa o pau...uma coisa de louco. Várias trocas de posição...ela geme com uma naturalidade...até eu não resistir e gozar .
A Maya deveria ter um selo de qualidade (desses tipo ISO)...poís ela te faz sentir nada mais, nada menos que um Rei. Quando ela voltar ao Paraná...vai ter repeteco, está em meu TOP3.
(R$200,00 = 2 horas)
Atualizado Link fotos/telefone - Dark King - 15/02/2010
http://www.londrinasexy.com.br/maya.html