fatalmodel.com/564824/antonella-564824
Não achei a gata aqui .
Entrei em contato pelo Whats, ela respondeu rápido. Marquei com a dama na Deputado Nilson Ribas. Local próprio. A dama possui fotos maravilhosas e uma midia de comparação. Não tem TD aqui e mesmo assim segui em frente. Sim, eu sei meus companheiros, fui inocente.
Chegando no local, obviamente me decepcionei. Pelas fotos e midia de comparação parece ser loira, pele branquinha e bronzeada. Pessoalmente é longe disso. A midia de comparação ajuda a disfarçar a fraude.
É uma morena bronzeada e cabelo loiro (até ai ok). Diz que tem 26, mas com certeza tem mais de 30. Parece ter uns 1.70m. E um rosto que daria pra melhorar facil se nascesse novamente. Apesar de ficar frustado logo de cara, eu que não nasci desse tamanho e já peguei piores, decidi encarar o satanás e segui em frente pra sair de mamadeira vazia.
Tem pernão, bundão e uns peitos top. A dama se esforçou no atendimento. Chegou no quarto foi tirando a roupa e conversando pra quebrar o clima, ela é do interior de SP, e vem pouco aqui (Talvez por isso nao achei TD's) e deve ter trocado de número e telefone algumas vezes. O corpo é "parrudinho", mas não é gorda. Corpo de quem faltou na academia de terça a sexta, mas faz dieta no fds.
Chegou em mim beijando na boca, abraços, deitei na cama e ela partiu pro oral sem camisola. Retribui a gentileza e fomos pro fight sem perder a amizade. Ela começou por cima, de lado, d4 e pra finalizar o ppmm.
Eu fiquei incomodado desde o inicio com a diferença das fotos e a midia que está longe do que promete. Tentei ser isento no TD, pois deve ter quem curte enfrentar uns dragão. Pelo kit, 250 é muito caro. E pelo jeito ela troca de cel e nome constantemente, pois com certeza já deve ter reclamações da dama aqui em outros posts, mas não achei.