Antonella
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (43) 99187-6439

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trankilis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Antonella

#1 Mensagem por trankilis » 08 Set 2020, 03:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
fatalmodel.com/564824/antonella-564824

Não achei a gata aqui .

Entrei em contato pelo Whats, ela respondeu rápido. Marquei com a dama na Deputado Nilson Ribas. Local próprio. A dama possui fotos maravilhosas e uma midia de comparação. Não tem TD aqui e mesmo assim segui em frente. Sim, eu sei meus companheiros, fui inocente.

Chegando no local, obviamente me decepcionei. Pelas fotos e midia de comparação parece ser loira, pele branquinha e bronzeada. Pessoalmente é longe disso. A midia de comparação ajuda a disfarçar a fraude.

É uma morena bronzeada e cabelo loiro (até ai ok). Diz que tem 26, mas com certeza tem mais de 30. Parece ter uns 1.70m. E um rosto que daria pra melhorar facil se nascesse novamente. Apesar de ficar frustado logo de cara, eu que não nasci desse tamanho e já peguei piores, decidi encarar o satanás e segui em frente pra sair de mamadeira vazia.

Tem pernão, bundão e uns peitos top. A dama se esforçou no atendimento. Chegou no quarto foi tirando a roupa e conversando pra quebrar o clima, ela é do interior de SP, e vem pouco aqui (Talvez por isso nao achei TD's) e deve ter trocado de número e telefone algumas vezes. O corpo é "parrudinho", mas não é gorda. Corpo de quem faltou na academia de terça a sexta, mas faz dieta no fds.

Chegou em mim beijando na boca, abraços, deitei na cama e ela partiu pro oral sem camisola. Retribui a gentileza e fomos pro fight sem perder a amizade. Ela começou por cima, de lado, d4 e pra finalizar o ppmm.

Eu fiquei incomodado desde o inicio com a diferença das fotos e a midia que está longe do que promete. Tentei ser isento no TD, pois deve ter quem curte enfrentar uns dragão. Pelo kit, 250 é muito caro. E pelo jeito ela troca de cel e nome constantemente, pois com certeza já deve ter reclamações da dama aqui em outros posts, mas não achei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Antonella

#2 Mensagem por piroquildo » 08 Set 2020, 08:58

Pelo seu relato, parece que é a Isadora Martinez (gostosa, mas feia que dói):

viewtopic.php?f=228&t=213385

No fatalmodel tem uns 10 anúncios de "loira gostosa" que atendem na Nilson Ribas... Na dúvida, se a puta disser que atende lá é melhor não arriscar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder