https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... iah-couto/
Vi o anuncio novo, dei uma olhada e gostei, fiz contato, questionei sobre as fotos, atendimento, valores e após acerto, rumei para o Private, demorou 40 min pra chegar, bonita, corpo em forma, apresentações feitas, dei uma geral no corpo, uma mamada na peitola gostosa, umas mordidas no corpo, beijocas no corpo, bumbum, costas, pescoço e após um passeio pelas curvas veio pra uma mamada na piroca, gostei, atendeu o pedido quanto a cadência e volúpia. Após um tempo assim, pedi pra visitar o rabicó, primeiro sentado na cama e ela veio de costas, mesmo com lubrificante não entrou fácil, fez uma tentativas e reclamou que assim não iria rolar, ficou de quatro mas eu pedi que se deitasse de bruços, colocasse uma perna pra frente aí me encaixei na tesoura, fui com jeitinho e depois de algum tempo, umas mordidinhas nas costas, pescoço e orelha, pra relaxar a rosca, o garoto tava pra dentro, me ajeitei, encaixei até encostar o umbigo e comecei a degustação, sentindo o anelzinho no vai e vém bem suave, fiquei só curtindo o cuzinho rosado com meu pau atolado, foi assim um tempo bom, beijos no pescoço e uma palavras de incentivo e a temperatura subindo, então agarrei os quadris da gata e botei ânimo no ritmo, depois de uma acelerda frenética, leite na capa.
Como meu tempo tava curto não deu tempo pra segunda (ponto negativo), mas cumpriu com a missão, aguentou a vara, atendeu com esmero e foi interativa. Aprovada!
Valor normal era 250, mas acertei o suborno do rabicó
Não atingiu nota maior pois ferrou com meu horário, mas o atendimento foi muito bom.