Mariah Couto
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: 021 98159-0930

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mariah Couto

#1 Mensagem por sambaqui2 » 29 Abr 2020, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... iah-couto/

Vi o anuncio novo, dei uma olhada e gostei, fiz contato, questionei sobre as fotos, atendimento, valores e após acerto, rumei para o Private, demorou 40 min pra chegar, bonita, corpo em forma, apresentações feitas, dei uma geral no corpo, uma mamada na peitola gostosa, umas mordidas no corpo, beijocas no corpo, bumbum, costas, pescoço e após um passeio pelas curvas veio pra uma mamada na piroca, gostei, atendeu o pedido quanto a cadência e volúpia. Após um tempo assim, pedi pra visitar o rabicó, primeiro sentado na cama e ela veio de costas, mesmo com lubrificante não entrou fácil, fez uma tentativas e reclamou que assim não iria rolar, ficou de quatro mas eu pedi que se deitasse de bruços, colocasse uma perna pra frente aí me encaixei na tesoura, fui com jeitinho e depois de algum tempo, umas mordidinhas nas costas, pescoço e orelha, pra relaxar a rosca, o garoto tava pra dentro, me ajeitei, encaixei até encostar o umbigo e comecei a degustação, sentindo o anelzinho no vai e vém bem suave, fiquei só curtindo o cuzinho rosado com meu pau atolado, foi assim um tempo bom, beijos no pescoço e uma palavras de incentivo e a temperatura subindo, então agarrei os quadris da gata e botei ânimo no ritmo, depois de uma acelerda frenética, leite na capa.
Como meu tempo tava curto não deu tempo pra segunda (ponto negativo), mas cumpriu com a missão, aguentou a vara, atendeu com esmero e foi interativa. Aprovada!
Valor normal era 250, mas acertei o suborno do rabicó
Não atingiu nota maior pois ferrou com meu horário, mas o atendimento foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gambler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mariah Couto

#2 Mensagem por Gambler1 » 16 Mai 2020, 12:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Entrei em contato e marquei no motel, não demorou pra chegar. Quando chegou é uma gostosa, malhada , simpática e o principal mete com vontade se deixar ela levar não tem como segurar escapa a corrente rápido , também é outro que deixa vc fazer quantas vezes aguentar em 1hora. Faz anal mas tem que pagar mais
250$/1hora , não rasguei meu dinheiro dessa vez

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mariah Couto

#3 Mensagem por Renato G » 04 Out 2020, 11:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gata da vez foi a Mariah Couto:

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... iah-couto/

Agendamos via Whatsapp, respostas rápidas, marcamos no motel Egytus, chegou em 15 minutos após o horário marcado, tempo até que aceitável, tendo em vista que elas aguardam confirmação do quarto para ir. Primeiras impressões, rosto bonito, cavala, corpo gostoso, seios tamanhos bons, pernas bonitas, barriga lisa, bunda grande e gostosa. Chegou beijando, chupou no couro por um bom tempo, não regula posição, gosta de meter, após um tempo pedi o anel, prontamente atendido, reboladas até entrar até o talo, depois pressão pra cima, aguenta firme, não reclama, finalizei por ali mesmo.

Valor R$ 250,00 por 1h + motel

Link:
🔗

Responder