Garimpando alguma coisa nos sites ,entrei em um que nunca tinha entrado " santtas",pra fala verdade as mesmas putas com nomes diferentes, gostei de uma ivana garcia e chamei pra conversar, foi rapidinha pra responder e acertamos os detalhes e parti pro Platinum, pois bem depois de quase 30 min que passei o quarto ela chegou ,ja velha conhecida do mercado e da noite londrinense,sabe aquelas que tem monte de perfil e dezenas de nomes,pois é...vestido longo que escondia o corpo ,entrou e tirou a roupa ,magra ,peito pequeno,bunda murcha e pequena ,corpo não é o das fotos,mas enfim,na transa nada de mais ,chupou bem sem camisinha ,pelo tempo que eu pedi,não reclamou,depois em várias posições fiz valer os 250 que ela cobrou,gozei com ela de 4 gemendo ,ofereceu o cuzinho com suborno mais eu não quis ,depois fomos pro banho e trocamos umas ideias que não batem muito,ela só fala das outras putas e ela se acha a mais gostosa e a mais linda de todas ,e eu sem saco pra aguentar papo de puta com 45 min eu já tava indo embora ,resumindo se você prefere uma putinha que mete sem reclamar do que uma cavala, pode ser que seja uma opção pra você, se bem por esse valor tem muitas outras por aí que vale mais a pena,isso na minha opinião, vai um positivo pelo esforço e pelo horário que iria cumprir,eu que fui embora antes da uma hora combinada, diz ela que tbm tem foto no LS como Mariana e mais um outro nome que não me lembro
Peito : 5 pequeno
Bunda : 5 pequena tbm
Oral : 7 razoável pra Bom
Higiêne: sem reclamações tava legal
Repeteco não
Gasto 250 da puta + 100 de motel e agua
https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... arcia-4686