Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava eu querendo esvaziar o saco, e pensando mais no baixo custo, mas quero coisa boa, e vou pelos sites olhando, querendo a isis gauchinha porem 350 mangos era demais, queria por 100 conto, rsrsrs
Ai fui ate a rua santiago e tinha somente uma garota que nao tocou meu coracao.
Olhando o fatalmodel encontro
https://fatalmodel.com/1212743/larissa-terapeutaAi fui ate a rua santiago e tinha somente uma garota que nao tocou meu coracao.
Olhando o fatalmodel encontro
E olho as fotos a foto de comparacao parecoa boa, e de quebra teria massagem.
Porem quando chamo no whats com massagem era 250 $
Pergunto quando podia e o local .
No momento combinado vou ate o local que pelos lados do catuai shooping, chego e sou recebido por uma loirinha, bem comivel. E sou levado a um quarto que tinha apnas uma cama e o ar ja estava ligado, muito bom geladinho, dispensei o banho pois ja havia tomado.
Estou ali na espera, que foi em torno de uns 5 min, o que é algo ruim, pois vc fica ali atoa, ai entra a garota no quarto, quando vejo nao era tao ruim, porem nada a ver com a guiria das fotos, ai vc começa a achar sw deu mal, porem ela pergunta o que vai ser, com ou sem massagem escolho so sexo, pois estava desconfiando que seria ruim.
Comecei chegando perto chupei os peitos que nao sao grandes mais duros e bom de chupar, uma bunda grande e gostosa, ela ta mais pra uma gordelicia, do que a ninfeta das fotos.
Chupeinos peitos passei a mao na bunda, beixei pescoso, porem nao beijou na boca, tbm nao esta afim, pois senti cheiro de cigarro, ela ajoelhou e veio chupar, apenas dois beijos no couro pediu pra deitar e socou a camisinha, chupou bem boa presao bom, o problema foi a camisinha, diz q fazia sem porem...
Ai eu deitado ela de costa de uma maneira interresante colocou a rola na buceta e trepou, visao boa trepa legal, geme gostoso, e mostra o cu, bate na bunda, depois faz o famoso bate estaca, ou cavalga legal de costa, ficamos ate ai uns 20 min.
A fomos de 4 ela empina bem a bunda rebola e deixa socar pede pra bater, de 4 foi o ponto alto. Ficamos uns 20 min assim e eu administrando pra não gozar, ela em momento algum apressou. Leite na borracha eu todo suado e de saco vaziu.
Entao ate nesse momento estava pensando em como classificar esse td, pois ha enganacao no anuncio, as fotos nao sao reais, e tbm diz chupar sem preservativo
Porem o local havia toalhas limpas e tomei banho, e o quarto estava geladinho e bacana
Faria um repeteco por um valor melhor, tipo 100 reais ou 130.
Notas
Garota simpatica 7
Responde rapido 10
Corpo gordelicia 6
Chupada muito boa com capa 7
Bunda gostosa, principalmente de 4 - nota 9
Fone que ta no site 047999474962
Vou classificar como positivo com ressalvas das enganacoes