Luiza Bitterncourt
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9 9667-2726

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luiza Bitterncourt

#1 Mensagem por Mrperalta » 23 Set 2022, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve!
Sai com a Luiza, contato pelo whats responde rápido agendei e fui até o local, uma casa prox a JK, ela disse q é a casa da Mel pro mais antigos e chegados da putaria deve conhecer, pra min não fez diferença kkk, lugar não é muito discreto bem movimentada a rua, o quarto e banheiro e tolha limpas, banho tomado deitei na cama fez uma massagem nuru, capa boquete deitei ela de lado e começamos os trabalhos uns minutos ali pedi pra ela ficar de quatro uma delicinha ela é baixinha estilo mion, bundinha delicia de apertar, um tempinho com ela de quatro finalizei. Ela é bem simpática conversa bem, muito educada e bonita um corpo top igual as fotos, podem ir sem medo. Repeteco sim só q com mais tempo :wink:

Valor: 160/30min

Aparência: 9 /10
Atendimento 10/10
Local: 7/10

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ttencourt/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luiza Bitterncourt

#2 Mensagem por BlondeJoseph » 01 Out 2022, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ela responde rápido pelo what's. Ela mandou áudio, que já deixa instigado para conhece-la. kkkk Acertamos os valores e parti para o local dela, é um ap próximo do Catuaí.
Aí veio um problema para alguns, a portaria do prédio pede um documento para entrar no local.
É fácil localizar o bloco dela. Cheguei no ap, estava bem organizado, ela já estava de sutiã, a guria é idêntica ao vídeo de comparação. Baixinha, bunda aparente, redondinha, peito pequeno para médio, sorriso bonito e fácil. Ela me deu toalha (limpa) para tomar uma ducha.
O oral foi com capa, mas foi muito bom. Ela tem uma técnica diferenciada viu. kkkkkk Ela estava de banho tomado, bem cheirosa, com a pele macia.
No fight, ela não permite que dê tapa, mas ela não se cansa, é bem animada, pede rola. A visão dela d4 é sensacional. Finalizei na bunda dela.
Conversamos, ela é bem gente boa, super tranquila.

Recomendo: sim, só achei foda ter que apresentar documento para entrar no prédio.
Repeteco: não, por mais que tenha sido bom, eu gosto de um atendimento mais "pegado", ela é mais namoradinha.

160 reais, 30 min
link: https://fatalmodel.com/1212660/luiza-bi ... rt-1212660

Link:
🔗

LondriBoy89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luiza Bitterncourt

#3 Mensagem por LondriBoy89 » 06 Out 2022, 19:45

Depois de tentar cima da hora com outras, mandei mensagem para a Luiza e ela respondeu rapidamente.

Ela chegou meio quieta já foi tirando a roupa, quando vi que poderia rolar aquele atendimento apressado de putero fui dando uma segurada.

Esquiva um pouco de beijo. No máximo um selinho.

Ela é uma loirinha baixinha, igual as fotos. Chupei por muito tempo a ppkinha rosa e a bunda, delícia demais.

Aí depois ela retribuiu chupando sem capa, mas não por muito tempo. Encapou o menino e bora para a meteção.

Como um colega falou, ela não é muito do sexo com pegada não, vai no estilo namoradinha mesmo. Isso pra mim não é um ponto legal, porque curto uma parada mais hard.

Enrolei bastante para gozar e ela não arregou. Fiz valer meu suado dinheirinho. Aí depois de muito tempo metendo, pedi para gozar na boquinha e ela aceitou.

Depois ela foi pro banho, eu fui logo depois, quando saí ela já estava vestida e pedindo uber.

Não saí decepcionado porque aproveitei bem a metida. Mas ela podia interagir um pouco mais e não querer vazar tão rápido.

Corpo:8
Atendimento: 7

R$300/1h motel

Vou dar positivo, mas poderia muito bem ser um neutro.

Espero ter ajudado galera

Link:
🔗

Responder