NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades!
Na busca de um valor mais em conta, e dado os comentários que não desabonavam a menina, resolvi arriscar.
Acho que as fotos não refletem muito a realidade. Ela está um pouco acima do peso, e tem uma barriguinha que esconde com a lingerie.
Com relação a beleza, digamos que quando vc vê as fotos acha que vai encontrar uma menina linda, mas tem uma beleza mediana para menos, e aparenta ter feito procedimento no lábios que não ficou muito bom. Não dá para andar no shopping de mãos dadas com orgulho, mas também não é feia. Daria uns 7 de beleza.
Em contrapartida menina muito simpática, beija, e deixa bem a vontade.
Oral sem capa, e muito bom.
Não regula no figth, não reclama. Mas por estar um pouco fora de forma cansa bem rápido.
O local dela é uma casa antiga, mas limpo, e a toalha fornecida parecia zero bala.
Eu classificaria ela como escolha segura CONSIDERANDO O VALOR e se tu gosta da gordinhas, uma vez que embora ela não seja bonita, e não esteja em forma, acaba compensando na simpatia e no atendimento.
Mas para mim não rola repeteco, pq embora o valor seja mais acessível e o atendimento seja bom não curto as gordinhas.