Selena
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95376-9835

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japalittlelondon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Selena

#1 Mensagem por Japalittlelondon » 06 Set 2022, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, semana passada fui conhecer a Selena.
Local dela ali perto da Uel, tranquilo de achar. Chegando lá ao abrir a porta tive a boa surpresa, achei muito bonita.
Tomei uma ducha e chegando no quarto ela já foi tirando a lingerie, gostosa, peitos naturais e uma bunda deliciosa.
Chupeta no couro com direito a garganta profunda, várias posições até finalizar nos peitos dela.
Vale a pena o investimento.

Valor pago 280,00 e vale a pena o repeteco. Recomendo.

https://fatalmodel.com/1527891/selena-1527891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Selena

#2 Mensagem por Mrperalta » 08 Set 2022, 15:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Recentemente sai com a Selena, perguntei se alguém no fórum tinha saído com ela como ninguém se pronunciou a curiosidade estava me matando então aproveitei o feriadão e fui. ( não tinha visto q já tem relato acima hehe).
Chegando lá surpresa boa baixinha bem gostosa me recebeu com um vestidinho colado bem simpática, fomos pro quarto tirou o vestido e só melhorou estava com uma lingerie q deixa ela um espetáculo começamos a pegação deitei na cama ela foi me beijando até chegar no junior o boquete dela é bom bem babado no anuncio disse q faz facefuck dei uma testada e engasgou fácil kkk nem fiquei forçando, encapou o menino e foi por cima alguns minutos de cavalgada e pedi pra ir de 4 a visão é maravilhosa dei umas bombadas e pedi pra ir no papai e mamãe pq ela de 4 ia queimar a largada muito rápido kkk, após um tempo e mais algumas posições leite na borracha.
Tomei um banho antes de sair, toalha e banheiro limpo. Pelo q ela falou ela aluga o quarto e pode ser q tem outras garotas lá, não vi ninguém, o local é bem discreto.

Valor: 280/h

Aparência: 8 /10
Atendimento 10/10
Local: 10/10

https://fatalmodel.com/1527891/selena-1527891
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/selena/

Link:
🔗

ogordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Selena

#3 Mensagem por ogordinho » 17 Fev 2023, 13:12

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades!
Na busca de um valor mais em conta, e dado os comentários que não desabonavam a menina, resolvi arriscar.
Acho que as fotos não refletem muito a realidade. Ela está um pouco acima do peso, e tem uma barriguinha que esconde com a lingerie.
Com relação a beleza, digamos que quando vc vê as fotos acha que vai encontrar uma menina linda, mas tem uma beleza mediana para menos, e aparenta ter feito procedimento no lábios que não ficou muito bom. Não dá para andar no shopping de mãos dadas com orgulho, mas também não é feia. Daria uns 7 de beleza.
Em contrapartida menina muito simpática, beija, e deixa bem a vontade.
Oral sem capa, e muito bom.
Não regula no figth, não reclama. Mas por estar um pouco fora de forma cansa bem rápido.
O local dela é uma casa antiga, mas limpo, e a toalha fornecida parecia zero bala.
Eu classificaria ela como escolha segura CONSIDERANDO O VALOR e se tu gosta da gordinhas, uma vez que embora ela não seja bonita, e não esteja em forma, acaba compensando na simpatia e no atendimento.
Mas para mim não rola repeteco, pq embora o valor seja mais acessível e o atendimento seja bom não curto as gordinhas.

Link:
🔗

Responder