Salve!
Fds sai com a Sofia, marquei no local dela fica ali pra trás do HU, bem isolado e tbm tranquilo. Me recebeu no portão já foi de lingerie ela é baixinha bem gostosinha bundinha empinada e peitos médios pra grande de rosto ela é ok mais não é feia longe disso, fomos pro quarto na casa atende ela e mais uma, fui pro banho, local estava desorganizado banheiro e quarto pelo menos não estava sujo, voltei pro quarto e ela já estava pelada tem um corpo bem gostosinho toda natural uma delicia de pegar, porém, não se envolveu achei ela mecânica cumprindo script, ela fez um gesto pra beijar e veio com biquinho pra dar selinho ai deixei quieto, colocou capa e fez a chupeta nada demais sem pressão mais é bem molhado e chupa as bolas, veio por cima de costas um ponto forte rebola bem deixar tapas, pedi pra ela ficar de quatro fiquei ali até encher a borracha, no geral é até bom mais não vale um repeteco, talvez não tenha batido uma química é uma pena, não regula posições deixa dar tapas até uma enforca de leve. A transa em si não foi ruim, mais por ela parecer dispersa não da pra falar q foi tudo ok.
Valor: 150 -30min / é 200hr mais como vi q não ia dar clima pra 2 fui embora.
Anal: Não fui mas parece q faz.
Aparência: 7 /10
Atendimento 6/10
Local: 8/10
https://fatalmodel.com/1489741/sofia-arantes-1489741/