E aí putanheiros,blz?
Em primeirissima mao TD de uma GP que chegou hoje á Londrina,e cujas fotos foram colocadas hoje no Londrina Sexy.
Infelizmente,o desbravamento não foi muito bem sucedido
Pra começo de conversa eu queria marcar no Eros e ela disse que eu teria que pagar o taxi em separado!Nunca vi isso!! Vendo que fiquei contrariado ela disse "entao vem aqui que aí vc economiza eu estou no Hotel Bristol!" Eu pensei:"Vixi,até no Bristol ta rolando essas coisas agora? ":roll: Mas ainda tinha mais:eu deveria ligar qdo chegasse porque só aí ela me daria o numero do quarto!! Sabe qdo vc vê que tá entrando numa fria,mas resolve seguir em frente só pra ver onde isso vai dar?Pois é...tomei coragem e fui!
Bom,uma coisa tem que ser dita a favor da guria: ela é linda!!Um tesão!Uma ninfetinha deliciosa!! Só que por outro lado eu nunca conheci uma GP com tamanha má vontade! Ela parecia travada,sei lá,quando eu sai do banho (e ela me cobrou adiantado)ficou claro que ela realmente não estava á vontade!Não sei se ela está há pouco tempo nessa,se ela não foi com a minha cara,o que sei é que ficou um clima muito esquisito.
Mas vamos ao TD:comecei chupando os peitinhos dela,durinhos e firmes,uma delicia!Ficamos um tempinho nas preliminares e depois passamos pro oral,que foi até legal Apesar de ela nao engolir ela fica mamando (literalmente,fazendo sucção) na cabeça do pau o que dá uma sensação muito boa,mesmo com capote!Outro ponto positivo é que ela qdo tá chupando parece perder a noção do tempo,fica lá o tempo que o cliente quiser,o que não é muito comum entre as GP's daqui...
Em seguida peguei ela de quatro.E peguei de jeito! E ela geme legal!
Gozei e tudo voltou ao que era antes:ela com a cara vidrada na TV vendo as emocionantes ofertas do Ponto Frio e os clipes do Multishow ...depois de algum tempo puxou um assunto mas tb nao durou muito...eu ate tentei continuar mas a conversa nao ia, ela tava mesmo era a fim dos clipes.
Comecei a passar a mao nos peitos dela e meu pau se animou de novo...novamente oral prolongado e depois PPMM...finalizei de novo com ela de quatro,vesti minha roupa e fui!
A conclusao que cheguei é que a Tamara é GP pra quem nao se importa muito com atendimento o que nao é o meu caso!Se vc estiver a fim de comer uma ninfetinha gostosa,com marquinha de biquini e jeito de surfista,vai fundo!! (ah, pessoalmente ela é muito melhor do que nas fotos do site).Mas se vc não gosta de ser ignorado em todos os momentos em que nao está em cima dela,e prefere garotas que tem bom papo,são simpáticas e transam melhor,não recomendo!
Vou qualificar como neutro apenas pelo belo corpo e rosto!
Ps:se alguem quiser arriscar,um aviso:segundo o site ela esta aqui em Londrina apenas ate dia 10/2.
http://www.londrinasexy.com.br/tamara.html
Ah,esqueci de colocar o cachê da moça: R$150,00 por um pouco mais de uma hora.