Este TD já é bem mais recente que o anterior...gostei das fotos da Aline no LS,contactei-a e combinamos o TD.
Ela atende numa casa na Paes Leme,bem aconchegante por sinal,com ar condicionado no quarto e tudo...mal deitei ela ja veio pra cima de mim,e partimos para os amassos.Não tinha pressa nenhuma afinal tinhamos uma hora e meia pela frente.Depois de tirarmos nossas roupas ela pegou uma camisinha no criado-mudo,encapou o meu amigo e caiu de boca,fazendo um boquete correto (nunca dá pra se entusiasmar muito com oral de camisinha mas enfim... )
Daí ela veio pra cima de mim...a mina mexe bem,alterna velocidades,rebola faz tudo direitinho.Mas eu queria mesmo era pega-la de quatro! Muito bom,era a posicao preferida dela tb,e como ela é pequena dá pra pegar pelos ombros e mandar bala!!
Nessa posição fomos até o final e caí de lado,bem cansadinho...ela porem tava de boa e ali ja começamos os amassos para o segundo tempo.Foi a primeira vez que nao rolou aquele papo de praxe de qdo vc sai a primeira vez com a GP...dali ficamos nos amassando até o Douglas Jr se recuperar (o que alias nao demora muito ) e recomeçar tudo de novo.Desta vez ocorreu algo diferente: ela percebeu que meu ponto fraco são as bolas e lambeu meu saco legal durante longos minutos!! Essa parte ja valeu o TD!! Alternava meu saco e meu pau,que dessa vez chupou com muito mais gosto,sendo bem superior ao primeiro! Ela veio por cima novamente,depois peguei-a gostoso no PPMM e por fim nao poderia deixar de pega-la de quatro...bela bundinha tem a moça!
O único senao para este TD e nao vou poder deixar de apontar é que as fotos dela no site tem sim alguns efeitos de fotoshop,especialmente nos seios e na barriguinha.Não é nada escandaloso,mas tem retoques e é bom deixar isso claro para os colegas foristas.
Porem isso nao me impede de dar positivo pelo atendimento,disposição pra meter,e pelos pontos positivos de seu corpo como a bunda e as pernas.
Preço:R$150 por uma hora e meia
http://www.londrinasexy.com.br/aline1.html