caros foristas esse e meu primeiro td postado mas ja sai com outras gps,ageline ,melissa mel algumas valem cada centavo pago outras faz a gente querer dessisti desta vida de putanheiros mas como ela são a salvação dos nossos dias de stres vale a pena tenta
então liguei pra gp manuella ( http://www.londrinasexy.com.br/manuella.html ) a loira dos peitoes rsrs com uma voz sexy me convenceu ,faze o que ne a carne e fraca marcamos no eros ela demorou uns 15 min p/ chega...finalmente a loira tão esperada chegou o jr. tava ancioso pra conhece-la a primeira vista impreciono a loira e muito e muito bonita tomamos uma bebida pra ficarmos mais soltos conversamos um pouco muito simpatica e inteligente isso e importante pelo menos pra mim!dai fomos pro rala e rola ,ela muito sensual tirou a roupa e ficou toda peladinha que coisa linda, caiu de boca engoliu o jr enteiiiiiiirrrroooo fiquei loko pra começa ela subiu em cima de mim e começou a cavalga ela manda mto bem depois não ressiti e peguei a gp de quatro, sigurei pela cintura e mandei ve na quela bucetinha td depilada ela rebolo gostoso que delicia...não demorei mto gosei mas tambem com aquela visão...nw demorou muito fomos pro segundo tempo ai o jr. tava mas relachado deu pra aproveita melhor td aquela delicia a garota não desanimo chupo mto gostoso ate fica no ponto eu tambem cai de boca na boceta nela e ela fiko loka a garota e muito cheirosa e gosta da coisa...vamos as notas!!
beleza -9,5
corpo- 9,0 (gostosa)
bunda- 10 durinha na medida certa
peito-10 natural firme com o bico cor de rosa lindo
oral -10 ela engoliu o jr.inteiro que delicia
metida -9,0 não e 10 por que não faz anal
CONTATO DA GP 8406-3558
PRESENTINHO 150,00 + MOTEL VALE A PENA
repeteco com certeza vou conhecer local dela