Yasmim - ClassePrive
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9909-2160

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim - ClassePrive

#1 Mensagem por INMETRO_GPs » 24 Ago 2007, 00:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Olá putanheiros de plantão, sempre tive vontade de postar aqui mas sempre faltou força de vontade tb... :lol: hehe

Então pra começar escolhi hoje a Yasmin do www.classeprive.com.br , no começo eu estava na dúvida pois ela mostra o rosto no site e eu não tinha certeza se ela era mesma que iria aparecer...

Mas quem arrisca não petisca...:?:

Então marquei com a GP no Eros, ela demorou uns 15-20 minutos para chegar e por incrível que pareça é ela mesma da foto... sem ter o que por ou tirar...

Começamos conversando, ela foi super simpática... mas conversa vai e conversa vem... o Jr. se animou pro fight... ela começou então fazendo um oral sem capote divino... acertou o ponto fraco do garoto... eee laiá!!! que vida dura viu?! hehe

Mas depois de algum tempo eu não podia deixar de guardar o Jr. no quentinho... então variamos algumas posições, desde o clássico papai e mamãe até a hora que eu coloquei ela de 4... Aí não tem jeito... essa posição mata qualquer... ainda mais com aquela visão do paraíso... E ela gemendo parecendo gostar da pegada... não demorou muito pra fazer o Jr. passar mal... hehe

NOTAS:

Rosto: 10,0 (muito linda)

Corpo: 9,0 (em forma)

Bunda: 9,5 (durinha, tudo em cima)

Seios: 8,5 (pequenos, mas combina com o conjunto)

Bisteca: 9,0 (depiladinha)

Oral: 10,0 (sem capote, divino!)

Metida: 9,5 (mandou muito bem!)

Custo: 150 reais (1 hora e meia)

Contato: 9909-2160 ( www.classeprive.com.br )

Repeteco: Semana que vem já! hehe

Obs: Como seria bom se todas as GPs da região começasse a mostrar o rosto pra ganhar mais credibilidade nas fotos como acontece em São Paulo e em outras cidades... Assim não pensaria 2x antes de contatar uma... :wink:

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 09/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Yasmin

#2 Mensagem por Ferormonio » 10 Set 2007, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei p/ GP, foi atenciosa ao telefone. Marquei no Eros. Ela levou uns 20 min p/ chegar.

http://www.classeprive.com.br/garota_li ... sca=Yasmin

9909-2160

Pessoal/te aparenta um rosto mais de ninfeta (c/ certeza melhor). Olhos claros, sorriso bonito e papo bom. Tomamos um banho. Achei os peitos pequenos. Começou um oral bom, gostei mesmo encapado. No fight naõ regulou posições, PPMM, de 4, franguinho, de lado e cavalgou bem. Deu p/ suar legal até o Jr relaxar.

Rosto 9 seu ponto forte
peitos 4 peq, prefiro air bags maiores
bunda 7 med-gde qdo fica de pé percebe-se as celulites
buça 8 depil c/ abraço medio
corpo 7,5
cabelo 7,5 abaixo dos ombros, macios e cheirosos
anal não faz
atendimento 8 atenciosa, procura satisfazer o cliente

repeteco não

presente 150,00 + 45,00 do Eros

Link:
🔗

linguala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmim - ClassePrive

#3 Mensagem por linguala » 17 Out 2007, 01:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros forista to aki com mas um td...jurei que não ia mas posta depois da decepção que tive com valentina que e sim a melissa mel ::raimunda:: na duvida e so liga!mas se eu fosse vocês não arriscava...
mas vamos la !liguei pra yasmim ,vi as fotos dela e fiquei apaixonado achei ela muito linda com carinha de ninfeta...liguei pra ela me atenteu mto bem então marcamos no platino eu estava ancioso e no fundo com medo rsrsrs mas td bem estava arriscando ,demorou uns 30 min ela chegou a garota realmente e muito bonita e muito simpatica conversamos um pouco ela e meio timida eu que tive que começa...foi toma um banho e eu fiquei esperando em ponto de bala , :-´ ela saiu com a toalha enrola no corpo com uma carinha de menina... mas ja foi pegando o junior... ela faz um oral maravilhoso , eu estava com pouco de pressa não deu pra aproveita muito as preliminares ja fui direto pro prato principal \:D/ ela sento em cima do junior e começou a cavalga que delicia ela manda bem depois pequei ela de ladinho que coisa lindaaaaaaaaaa nisso eu estava quaze gozando virei ela de quatro eu adoro...que vista linda ela e bem braquinha e toda delicada dai e lamentavel ne gozei...sai de la correndo e voltei ao trabalho mas claro muito mas relaxado rsrsrsr

ROSTO-90 ELA E MUITO BONITA
CORPO-70 QUAZE TUDO NO LUGAR
SEIOS 60- E UM POUCO FLASIDO MAS E BONITO
BUNDA- 85 NA MEDIDA CERTA
SIMPATIA -10 EU GOSTO DE MULHER TIMIDA
HIGIENE- 100 % GAROTA CHEIROSA DEPILADA ...TD DE BOM
ORAL 10 MANDA BEM
METIDA 95- DEU PRA RELAXA RSRSRS
TEMPO-1 HORA PODERIA FICA MAS E QUE EU ESTAVA COM PRESSA
VALOR-150,00
TEL DA GP-9909-2060
REPETECO QUEM SABE

Link:
🔗

AR 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmin - ClassePrive

#4 Mensagem por AR 15 » 01 Nov 2007, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um capítulo,desta vez com a Yasmin,gostei de suas fotos,liguei,foi atenciosa,combinamos e ela chegou no horario.Realmente ela tem um rostinho bonito,olhos azuis e a lingua plesa.Começamos uma conversa interessante,porém a GP se empolgou,olha moçada,ela fala pra caralho e parece se esquecer a finalidade da situação,chegou uma hora que tive de dar uma dura,pois ela tava achando que estava numa entrevista ou coisa parecida.Colocada as coisas nos seus devidos lugares,ela preguisosamente começou um oralzinho sem capote muito fuleiro,já meio cabreiro,sentindo a robada,fui tirando a sua roupa e mais uma decepção,uns peitinhos bem pequenininhos,estilo jabuticaba,uma barriguinha caída e em consequencia uma metidinha safadinha.

Notas

Atendimento - 8 - educada,bem simpática
Rosto - 8 - bonita,olhos azuis ...
corpo - 5 - caídaço
oral - 4 - fraco,sem empolgação
Metida - 4 - muito frigida

contato: 9909-2160
preju: R$ 150,00/hora e meia basica

Repeteco: nem fudendo,não recomendo
Editado pela Moderação
Amigo por favor vou repetir, c oloque o site com as fotos, e de preferencia o site certo.
j,j
Moderador

Link:
🔗

100wild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin - ClassePrive - (43) 9909-2160 [R$150,00]

#5 Mensagem por 100wild » 02 Dez 2007, 11:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não

Ontem saí com a Yasmin do site classeprive. A moça corresponde exatamente ao que você vê na foto. O rosto é bonito mesmo, fora que ela é muito legal e muito simpática, conversamos bastante no período entre uma foda e a outra. Oral com capote. Mete bem.

Oral: 8
Vaginal: 9
Rosto: 10
Corpo: 8

Presente: 150,00 por 1h.
Telefone: 9909-2160
Pode conferir que eu recomendo.

http://www.classeprive.com.br/garota_li ... sca=Yasmin

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 09/01/08

Link: