Marjori - Amantes Secretos
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9119-1816

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Marjori - Amantes Secretos

#1 Mensagem por kct2006 » 12 Dez 2007, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí putanheiros, tudo bem?

Realmente andei dando uma sumida mas estou de volta, após terminar um romance que só me deu dor de cabeça. Mas tudo tem um fim.
De volta às origens, comecei a desbravar as casas de massagens e os sites de Londrina. E como todos, gostamos de carne nova. Pelos fakes aqui postados de sites já conhecidos, procuramos sempre novidades e foi o que fiz.

Liguei então para a Marjori (que nome...), do amantes secretos. Mulata, bonita, nova, coxas grossas e uma bunda durinha de fazer inveja. Marcamos no Egytus. Chegou logo vestida com um jeans coladinho. Vi que ela é realmente igual às fotos exibidas no site. Dá pra perceber que as fotos deste site não são de profissionais mas de amadores. Mais um motivo pra não ser passado pra trás.

Conversando, fomos tomar um banho juntos pra descontrairmos. Deu-me um banho e me enxugou. Primeira vez que fazem isso comigo. Na cama, nos beijamos e nos acariciamos e já em estava daquele jeito. Começou a chupar sem capote. Mordia de leve a cabeça e a medida que chupava, ficava olhando pra mim com cara de safada. Muito bom! Encarei a xota dela. Lisinha, com um fiozinho de pelos e cheirosa. Adoro um oral bem feito.

Veio por cima se esfregando de baixo pra cima no meu corpo até que os dois sexos se tocaram. Abriu as pernas e sentou em cima dele, começando a cavalgar e a rebolar. Foi até o cabo (agüenta bem). Depois de costas, ppmm e terminando de quatro, que é a posição que não dá pra segurar, ainda mais com uma visão daquela. Ficamos conversando por uns vinte minutos e depois, chuveiro......

No chuveiro mesmo, ajoelhada começou um boquete pra me animar, pois ela me disse que não me deixaria ir embora sem que eu desse a segunda. Coisa que não se vê hoje. As garotas querem que você dê a primeira (e única), vestem a roupa, pegam sua grana e caem fora. Não se preocupam em agradar o cliente para que o mesmo retorne.

Na cama, desta vez, quis o rabinho dela. Encapou, passou um creminho na camisinha e na entradinha. Com ela de quatro fui colocando até senti-lo todo dentro, comecando o vai e vem. Gosta tanto que, estica os braços pra frente, fazendo um arco nas costas arrebitando a bunda pra que eu colocasse mesmo o que tinha. Muito bom. Gemia contido a cada estocada, até que não conseguindo me segurar mais, gozei gostoso. Vamos às notas:

Rosto : 8,0 - bonita (sou chegado numa negra. Vide TD com a Naomi)
Seios : 8,0 – médios pra grande. No tamanho...
Bunda : 9,0 – seu forte
Buça : 9,0 – lisinha e cheirosa
Metis: 9,0 – agüenta o tranco e gosta do que faz
Anal : 10,0 – apertadinho
Garota beija e oral sem camisinha
Valor : R$ 170,00 – Chorei e caiu pra R$ 150,00 completinho com anal
Tempo : 1:30 horas e celular desligado.
Repeteco : Assim que puder

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
Esconder link da mensagem