Malu - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8421-3035

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigraomaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Malu - LondrinaSexy

#1 Mensagem por tigraomaringa » 17 Dez 2007, 13:42

A administração e moderação do GPGuia
j,j
Moderador – Dezembro/2007
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Amigos do gp guia!!Tah chegando o fim de ano e meu 13º jah tah indo pro pau...rss....mas como ninguém eh de ferro continuo na luta e posto meu primeiro td aqui no gpguia.
Chamei a Malu do LS, http://www.londrinasexy.com.br/malu.html, tentando ver se eram as mesmas fotos de uma outra garota que sai uns meses atrás, achei que eram fotos fakes, mas para minha supresa era uma garota que eu naum conhecia. Liguei no cel dela e tava ocupado, mas logo em seguida deu certo. Marcamos no Eros uma hora e meia, R$150,00. Vinte minutos e lah estavamos nós, chegou me dando um selinho, jah pra dar uma animada, simpatica logo de cara. Fomos para o banho e começamos nos amassos ali mesmo. Fomos pra cama e ela começou um oral sem capote, mas depois jah encapou o bilau, mamei os bicos dela e vi a racha lisinha e cheirosa. Naum aguentei e cai de boca, a garota geme gostoso e sem pressa pediu para dar o bilau de novo para o oral antes de começarmos o rala e rola. Fomos pro PPMM e depois de ladinho, depois de quantro quando eu enchi o saquinho. Depois fui para o banho e ficamos batendo um papo, como sou um cara de boa aparência e modesto a gata tava sem pressa, normalmente as garotas saem cuidando da hora, mas comigo as coisas costumam ser diferentes. Vai ela de novo animar o bilau sem capote, que chupada, ela sem pressa encapou e começou a cavalgar, ai fomos pro frang assado e de quatro de novo.
Vamos as notas dessa garota:
Oral: 9,5
Rosto:9 bonita
Corpo: 8 normal, sem silicone, gostosinha
Anal: não faz
Xana: 9 depiladinha e cheirosa, lubrificação natural
R$150,00+50,00= 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder