Galera, pelo meu apelido (estranjero) vcs jah devem ter notado que sou chegado numa negrinha (sem preconceito nenhum, acho um tesão a mistura de leite e chocolate), e nunca tinha encontrado uma GP negra que chamasse a atenção, mas essa foi indicação de um chegado.
Ela atende via celular (acima) durante o dia, mora na região do Jd do Sol, peguei ela lá pelas 10:00h da matyna prox ao mercado shangrila
A GP tem um porte alto, rosto de beleza mediana, seios pequenos lábios grossos e uma bela bunda, e que bunda !!!
Foi essa parte da anatomia que me chamou a atenção. Numa Marques de Sapucai passaria direitinho como mulata da bateria da Mangueira.
Corpão perfumado, faz um oral jóia (com capote) suga o saco q eh uma beleza, partimos pro PPMM mas tava fissurado naquele rabão, passamos pro d 4, tentei um anal mas disse que achava meu pau muito grosso, mas quem sabe numa proxima podia tentar liberar (acho que todo mundo já ouviu essa!).
Resultado, acabei gozando com ela d 4. Fomos pruma ducha e ganhei + 1 boquete no chuveiro. Enfim, valeu a pena ainda mais pelo custo R$50,00 da GP e 20,00 do motel, nao falou nada de tempo e desliga o celular. Uma boa opção já que a Rose, minha ex opção pra TD fast food tá deixando a labuta.
Rosto: 5
Seios: 5
Vaginal: 8
Bunda: 10 (mas me disse que nao faria anal aquele dia, mas se alguem já fez td c/ ela, fv postar)
Preço do TD: 50,00
PS: QUem puder indicar outra GP negra e bonita, por fv me informe, sou louquinho por uma carne de cor.
Andresa 9985-3632
Tópicos Unidos Naomi e Andressa são a mesma garota
Husq - Moderação GPGuia
29 de novembro de 2007