Milla - Free Lancer
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9102-7887

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonardo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milla - Free Lancer

#1 Mensagem por Leonardo2007 » 22 Fev 2008, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal.

Cheguei de viagem quarta feira. Ontem quis colocar em dia minha troca de óleo. Tenho freqüentado muito pouco as casas de massagens de Londrina. A última vez foi a Paulinha e a Cindy. Eu as conheci numa casa de massagem lá pros lados do Igapó Dois. Como já conhecia o local e sem telefonar parti pra lá. Tinha três garotas. A Paulinha, a Marjori estas duas que também atendem pelo site amantes secretos e a terceira uma loiríssima por nome de Milla, recém chegada de São Paulo. Era seu segundo dia na casa. Então nada como uma novidade. Escolhi a guria e partimos pro quarto.

Fui tirando a roupa enquanto ela fazia o mesmo e olha que vendo todo aquele material, fui ficando empolgado e achava naquele momento que havia ganho na loteria. Estava tímida como toda iniciante mas esperava que ela se soltasse um pouco. A luz difusa do quarto ajudou e então começou a entrar no clima.

Deitei-a na cama e não agüentando mais comecei a chupar seus peitos e fui descendo até sua xotinha. Passei o dedo e vi que estava meladinha. Ela ficou com vergonha mas não me preocupei com isso. Me disse que era o primeiro naquele dia e então não tive receio, caí de boca. Xota perfumadinha. Me esmerei o máximo pois era raro eu fazer sexo oral numa casa de massagem. Mas eu adoro um oral bem feito. Depois foi a vez dela retribuir. Encapou e se esmerou mesmo no oral, chupando as bolas e apertando a base do pênis, ia chupando e mordiscando de leve a glande. Vi que ia gozar e a fiz parar.

Veio por cima e de frente começou a cavalgar. Depois de quatro e de costas onde via entrar e sair. Visão e tanto. E por fim de quatro. Fiquei bombando segurando ora seus peitos ora seus quadris pra me firmar mais e não agüentando mais gozei feito adolescente.

Caí de lado enquanto ela tirava a camisinha e me limpava. Conversamos sobre vários assuntos e ela tinha um bom papo. Não é dessas que trepa e já quer cair fora. Fomos ao banheiro tomar um banho e voltamos. Após um descanso, começamos tudo de novo terminando com ela de quatro. Nessa posição não tem jeito mesmo. Até pensei que não conseguiria dar a segunda.

Caracteristicas:
Milla, 21 anos, loira, cabelos até a cintura, mais ou menos 1,68 mts, peitos médios, xotinha perfumada com pelinhos só em cima, barriguinha chapada, coxas grossas e firmes, bunda na medida. Não faz anal. No métis agüenta o tranco.

Nota 9,0 de média.
Valor R$ 100,00 mais ou menos uma hora.

Obs: Atende numa casa de massagem e não está em site nenhum. Estou colocando o telefone da casa de massagem. Vou classificá-la então como free-lancer.

Leonardo2007
Eu gosto é de mulher

PS:- Maringaense só hoje é que via sua MP. Já te respondi. Desculpe o atraso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder