Dando uma pesquisada no LondrinaSexy,me despertou atenção as fotos da referida GP,gato escaldado fiquei na dúvida se as fotos eram realmente dela,como a fama do referido site não inspira muita confiança,liguei pra GP,que me atendeu muito bem e me garantiu que as fotos eram realmente dela,talvez com um pouquinho de photoshop.Apreensivo a espera,quando abriu a porta do elevador a casa caiu,nada haver,as fotos do site mostram uma garota estilo sarada,e o que adentra a cancha uma GP completamente fora de forma com um quadrilzão estourando,porém muito agradável de papo bem simpática,com astral bom.Na dúvida,vamos botar ela pra ordenhar,sem muita frescura já sacei o cacete pra ela mama,no começo até que estava fluíndo bem,quando de repente olho na cara dela e sinto algo diferente,deixei passar,quando dou uma outra olhada a GP,pasmem,estava chorando daí pra frente teria que cobrar honorários pela sessão da analíse que tive que fazer com ela.
Sem comentários
Obs:contato: 9105-9556
preju: R$ 150,00 (na hora até paguei de boa,depois fiquei puto)
duração: o mesmo de uma sessão de analíse,40 minutos
Repeteco(tá louco) : apesar da GP ser bonitinha e fazer uma gulosa sem capote,
compartilha na fraude da fotos e esta fora de forma,jamais
Editado pela Moderação
Amigo sempre que a GP tiver link, você poderia postar, pois facilitaria para os outros foristas que tiverem interesse.
Grato
j,j
Moderador
tudodebom_lda escreveu:Link direto
http://www.londrinasexy.com.br/isabela1.html