Paulinha - Amantes Secretos
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9123-0377

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonardo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paulinha - Amantes Secretos

#1 Mensagem por Leonardo2007 » 28 Nov 2007, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi galera...

Segunda feira, final de mês, pouca grana, horário de almoço, precisando dar uma rapidinha, e pelo anúncio da folha, liguei e falei com uma tal Paula. Disse-me que tinha local. Parti pro local dela. Fica numa casa lá pros lados do Igapó dois, final da Maringá.

Notei que lá funciona uma casa de massagem. Entrei, casa discreta, nível abaixo da rua, limpa, quartos com cama de casal, um sonzinho e um ventilador pois deu pra perceber que há pouca ventilação. Tenho freqüentado muitas casas de massagens, mas esta, apesar do local, pelo menos é melhor que muitas. Não há macas, sofá cama e nem os famosos colchonetes. Bem, vamos ao TD.

Paula, garota dos seus 22 anos, morena, pequena, gostosinha, bunda e peitos pequenos. Menina do interior, vinda de Tamarana, descendente de indianos. Pasmem a minha sorte. Tinha começado naquele dia. Seria seu primeiro cliente.

Deu pra perceber que era realmente verdade. No quarto, notei que ela tremia dos pés à cabeça. Parecia com medo de mim. Tratei de acalmá-la, disse que não iria machucá-la e a tratei como se trata uma virgem.

Tirei sua roupa, ela ficou só de calcinha. Comecei a sugar os seios devagarzinho e vi que estava assustada. Mas foi relaxando... O quarto estava quase às escuras (luz vermelha) e isso facilitava pra ela. Pedi pra que ela me chupasse. Veio, tive que colocar a camisinha pois nem isso ela sabia fazer. Aproveitei e ensinei isso também. Começou a chupar (nem isso ela sabia direito). Senti que mesmo segurando meu membro, ela estava com as mãos tremendo. Até que gostei.

Chupou gostoso (boa aluna) e então, avancei a mão pra tirar suas calcinha e vi então o que guardava com tanto zelo. Xoxota fechadinha, peladinha, cheirosa. Passei os dedos nela e vi que estava melada pois apesar de tudo senti que estava excitada.

Veio por cima a meu pedido, sentou, e senti o calor de sua xoxota invadir meu membro. Peguei pela cintura fazendo o vai e vem. Vi que fechava os olhos, gemia baixinho e respirava fundo. Sentia que estava gostando e isso me fazia um bem danado.

Queria experimenta-la de quatro. Coloquei-a assim na beirada da cama e firmando sua cintura, comecei o vai e vem. Após algumas estocadas, senti que ela estava gozando pois estava apertando meu membro a cada movimento que eu fazia e senti sua falta de ar. Fiquei até meio preocupado. Acelerei os movimentos e gozei pra valer naquela bundinha. Notas:

Rosto : 9,0 é bonita e simpática
Seios : 8,0 pequenos, na medida.
Bunda : 8,0 pequena
Xota : 9,0 peladinha, lisinha, um feixinho e cheirosa
Metis : 9,0 inexperiente no ramos mas vai aprender
Anal : Não faz
Valor : 100,00 – tempo 1 hora
Repeteco: Assim que receber o restante do 13° salário. Quero levá-la a um motel e ensiná-la o que ficou prá trás.

Leonardo2007
Eu gosto é de mulher
Atualizado o link e o telefone
http://www.amantessecretos.com.br/paulinha.html
Enzzo - 14/01/08
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo 9102-7887

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paulinha

#2 Mensagem por Japa_pintudo » 11 Jan 2008, 16:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros foristas....
Fui novamente desbravar, apos indicacoes desse site, uma nova GP...pelo menos pra mim...Contato por telefone, simpatica. Sem frescuras, bem humorada. Marco de encontrar no local de atendimento....proximo ao Lago Igapo no final da Maringa....lugar decadente....mas, vamos la...missao dada eh missao cumprida...hehe...
Espero no quarto a moca se aprontar....entra uma moreninha baixinha, gostosinha, porem com peitos caidos...rosto bem meia boca...comeca a beijar e fazer o q ela faz de melhor - CHUPETA...sem capote, gostoso....1o. tempo foi ali mesmo...
Pausa para banho, nova chupeta, ate o menino ficar em pe.....cavalgada sem muita empolgacao, e finalizando novamente no q ela faz de melhor....oral

Notas -
Rosto - 5
Peitos - 5
Oral - 10
Fight - 7
Anal- nao faz

Custo - R$ 100,00
Tempo - 1 hora e pouco..

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Paulinha(rua da Sinamed)

#3 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 17 Mar 2008, 15:51

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a algum tempos atrás essa tal Paulinha.. Menina do interior que diz ter vindo de Tamarana... é mais simpática do que bonita... peitos caidos s acabados, barriga saliente( ja teve uma porçao de filhos,,..) No começo chupa legal , mas no metis é muito largo para o junior aqui... Aguentou bem o tranco por trás ( estocadas fortes), acabei enchendo a barriga dela de ar... aaaaffff... como ela é larga... Dou neutro pela simpatia, senão seria negativo....

Rosto 4
corpo 4
Buceta 3
Valeria a pena se liberasse o cuzinho...(deve ser mais apertadinho...)
Transa 4

Valor 100,00
contato http://www.amantessecretos.com.br/paulinha.html
Repeteco? Jamais!

Link:
🔗

The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PAULINHA - AMANTES SECRETOS 9102-7887

#4 Mensagem por The Ghost of Spandau » 23 Mar 2008, 13:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇOES

TD REALIZADO A UNS DOIS MESES ATRAS.................DE BOBEIRA NA CIDADE, DEPOIS DE TER RESOLVIDO A MAIORIA DOS COMPROMISSOS DA SEMANA, RESOLVI ALIVIAR A TENSÃO E DAR UMA DESBRAVADA, AFINAL......A VIDA TEM QUE TER UM POUCO DE EMOÇÃO :lol: :lol: :lol:

LIGUEI PARA A PAULINHA, GP QUE ATENDE EM UM PUTEIRO "IMPROVISADO" NA RUA RENEÉ DESCARTES, PROXIMO AO LAGO IGAPÓ, FALEI COM A GP, COMBINEI OS DETALHES, E RESOLVI FAZER O TD LÁ MESMO :wink: ......CHEGANDO AO "MATADOURO", TRATAVA-SE DE UMA CASA NOS FUNDOS DO LOTE, UNS 5 METROS ABAIXO DO NIVEL DA RUA "DOU RAZÃO AO Dark king.......A RAMPA DE ACESSO AO TERRENO INIMIGO É PERIGOSAMENTE ARRISCADA PARA QUE ESTIVER EMBRIAGADO" :lol: :lol: :lol: .....FUI BEM RECEBIDO, PELA "PIMENTA".....VELHA CONHECIDA DE GUERRA...........E LOGO SAIU DA COZINHA, UMA GP BAIXINHA, CORPINHO MIGNON ( VESTIDA ), MULATA, CHEIROSA, APARELHO NOS DENTES, COM BORRACHINHA COR DE ROSA :lol: :lol: :lol: , EXTREMAMENTE RISONHA.......PENDENDO PARA SIMPATICA, CABELOS CHAPEADOS, APARENTANDO TER UNS VINTE E POUCOS ANOS ( À PRIMEIRA VISTA........DEPOIS, NUMA ANALISE MAIS MINUCIOSA, CHEQUEI A CONCLUSÃO QUE DEVE TER POR VOLTA DE 30...32 ANOS, POREM ENGANA BEM......TEM JEITO DE MENININHA ::ok::

ENCONTRAVA-SE NA CASA, TAMBEM, A GABI SUZUKI, COM UM BICO DO TAMANHO DO MUNDO [-( [-( [-( ........BEM ...VAMOS AO QUE INTERESSA............ADENTREI AO QUARTO....NADA ANORMAL...APARENTEMENTE LIMPO, CAMA MACIA....BOM PARA O COMBATE....

COMEÇAMOS OS AMASSOS, COM A GP ME BEIJANDO TODO, TIRANDO A MINHA ROUPA, ABRINDO MINHA CALÇA, E JÁ COMEÇANDO UMA GULOSA MUITO BOA, SEM CAPOTE, DEIXANDO A FERRAMENTA PRONTA PARA O TRABALHO, LEVANTEI SEU VESTIDO, A COLOQUEI DE 4 NA BEIRADA DA CAMA, PUXEI O FIO DENTAL DE LADO E COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETINHA GOSTOSA, MUITO VERMELHA, E MOLHADA..........A COLOQUEI SENTADA NA CAMA, ELA COLOCOU O CAPOTE COM A BOCA, VOLTOU NA MESMA POSIÇÃO E ENTERREI COM MUITA FORÇA, E BEM FUNDO ATÉ SENTIR A CABEÇA DO PAU TOCAR O FUNDO, E LÁ FIQUEI NUMA SURRA DE VARA QUE DUROU ALGUNS MINUTOS E DEIXOU A GP NO CLIMA........LOGO EM SEGUIDA A COLOQUEI NA CAMA E FUI TIRANDO SEU VESTIDO, OPERAÇAO QUE RETARDEI UM POUCO DE PROPOSITO, JÁ QUE PERCEBI QUE A GP NAO QUERIA MOSTRAR A BARRIGA, COMO JÁ ESTAVA LOUCO...COM O PAU EM RISTE..........AQUELA ERA A HORA...... :shock: QUANDO TIROU O VESTIDO :shock: :shock: :shock: A GP É MAGRINHA, MAS TEM UMA BARRIGA COMPLETAMENTE EMRRUGADA, FRUTO DE VARIOS FILHOS, SEM OS DEVIDOS CUIDADOS COM A PELE DO ABDOMEM, E MAIS :shock: :shock: :shock: PEITINHOS CAIDOS, MURCHOS, COM OS BICOS MUITO ESCUROS E ENRRUGADOS.......COMO SOU DO RAMO, INSISTENTE E ACHO QUE "COMER AS LINDAS É FÁCIL........É PARA COMER AS FEINHAS QUE TEM QUE SER VALENTE E TER OPINIÃO".

NADA QUE TENHA ME ABALADO PROFUNDAMENTE ( PARA QUEM JA FREQUENTOU O Teatro Santanna, NA BENTO FREITAS, NA DECADA DE OITENTA, ISSO É FICHINHA ) ........a GP É CARINHOSA, E GOSTA DO QUE FAZ.....CONTINUOU ME BEIJANDO, ACARICIANDO, ENQUANTO PRATICAVA UM PPMM DE MAIS DE 15 MINUTOS......LOGO EM SEGUIDA, A COLOQUEI NO FRANGO ASSADO, E ARROMBEI COM MUITA FORÇA ATÉ A GP PEDIR PARA MUDAR DE POSIÇÃO, DEPOIS DE 4, ESTOCADAS VIGOROSAS.......QUASE GOZEI......TIREI O CAPOTÃO E DEI A VARA PARA SER SUGADA ATÉ O FINAL ::oral:: DEI POUCA CONVERSA, ME VESTI, PAGUEI, DESPEDI-ME DELA E DA PIMENTA, E VAZEI 8) 8) 8) ......FUI TOMAR BANHO EM CASA....POIS NAO FREQUENTO BANHEIRO DE CORREDOR EM CASA DE PUTAS :lol: :lol: :lol:

VAMOS AO RESULTADO

ROSTO: 06 - DIZ TER 20 MAS APARENTA UNS 30 ANOS
CORPO: 06 - MULATA, CABELO CHAPEADO, SEIOS MURCHOS E CAIDOS, 1,50 M DE ALTURA, UNS 45 KG.
ATENDIMENTO: 09 - SIMPATICA, CARINHOSA, NAMORADINHA.
BUCETA: 09 - DEPILADA, BEM CUIDADA, ABRAÇO FORTE, BOA PROFUNDIDADE DO CANAL
ORAL: 07 - BOA, SEM LATEX, BOM RITMO, SUCÇÃO MÉDIA E SEM GARGANTA PROFUNDA, COMPLETA ::oral::
ANAL: N/C - DIZ QUE NAO FAZ, MAS TEM MARCAS DE ARROBAMENTO
FODA: 08 - EXCELENTE FODA, EXPERIENTE, GOZA, GOSTA DO QUE FAZ, E PEDE MAIS
PRESENTINHO: R$ 100,00
PERIODO: 01 HORA
RELAÇAO CUSTO x BENEFICIO: RUIM ( POR DUAS ONÇAS A GP TERIA QUE ESTAR COM O CORPO EM MELHORES CONDIÇÕES )
REPETECO: TALVES EU AINDA TENTE DESCER AQUELA RAMPA COM UMAS 3 OU 4 DOSES DE "Jack Daniels" NA CABEÇA :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcelo23221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paulinha - amantes secretos ou casa perto do igapo

#5 Mensagem por marcelo23221 » 09 Mai 2008, 09:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizada a mais ou menos 2 semanas.......
Atende em uma casa perto da maringa......proximo ao lago......
La tambem atende a Gabi Suzuki e a Milla todas do site amantes secretos........
Bom, chegando na casa quem me atendeu foi a propria, simpatica, cherosa, tinha acabado de sair do banho....... vou descrever seu atributos fisicos depois.
Começou com uns amassos, apertadas, e selinhos bem timidos.......
Apos, baixou minha cueca e meteu o Jr na boca.......... chupa bem, lambe o saco, lambe a cabeça, umas das mehores chupetas que ja recebi......... porem ainda perde da Luciana.....hahaha
Mete de frente, de lado , de pe, deitada, de costa..... nao regula posição e é bem esforçada.....
Apos gozada nos peitos... pergunta se quer um banho e deixa a entender que ia rolar outra... mas como eu estava com tempo curto vazeiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Resultados :

ROSTO : 06 ( ponto negativo de TD.... tem cara de mulher de vila... aparenta uns 28 anos... )
CORPO : 06 ( mulata, seio medio meio caido, barriguinha um poco saliente, coxas grossas ... )
BUMBUM : 07 ( apenas algumas estrias, mas nada que desanime.... )
CHUPETA : 08 ( olha.... ela se esforça... mas ainda falta pratica e nao deixa terminar )
METEX : 09 ( esforçada, mexe gostoso , nao tem preguiça )
ANAL : nao sei
CUSTO : 80,00 por 1:30 - fiquei menos porque eu tava com preça.
Contato : 9102 7887 - quem atende é a dona da casa
REPETECO : nao sei.... por esse preço prefiro variar um poco

Link:
🔗

Responder