Camaradas, há uns 20 dias atrás, eu estava afim de fazer um td e fui direto aos classificados da Folha e achei o anúncio da Bruna que me chamou a atenção.
Liguei para a gp e ela foi muito simpática no telefone, voz gostosa que me incentivou, falou que trepava gostoso e que fazia um boquete sem igual (coisa que adoooooooro) , perguntei se fazia sem copate e ela me falou que poderia fazer. Como ela atende perto onde eu estava, no final da Maringá, logo depois da Humaitá, topei e rumei prá lá. A rua era calma, com muitas residências e a casa onde ela atende fica bem abaixo do nível da rua.
Chegando lá, tinha uma outra mulher, próxima as características dela e já comecei a me decepcionar, perguntei se ela era a Bruna e ela disse que não, quando de repente, chegou, num salto alto a Bruna, morena simpática, 1, 63, apesar de um pouco fora de forma, ainda era gostosa.
Fomos para o quarto, ela sempre simpática, me deixou à vontade, pediu para tirar a roupa, pensei - "vai ser um bom programa" - ela veio para o abraço, fui dar um beijo e se esquivou para o lado, chupei o pescoço, se esquivou novamente, aí falei pra ela fazer um boquete.
Ela pegou a camisinha e falei que queria sem capote, aí a bandida falou que não faria.
Tudo bem, então enfia e chupa, falei. Um boquete sem sal, rapidinho veio por cima, mal entrou começou a gemer (falso).
Me fez gozar (pq precisava descarregar) e veio pro lado e começou a conversar (pelo menos nisso era boa).
Em resumo foi uma decepção!!!!!
Rosto = 7,0
Corpo = 6,0
Seios = 6,00
Bunda (quase não vi)
Trepada = 4,00
Investimento = 40,00